O Presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, Afirmou na Abertura dos Trabalhos da Casa, na Tarde Desta Quarta-Fira, Que um Pec Da Blindagem Será Arquivada, em observação às Normas do Regimento InternO.
Mais Cedo, um ccj, comissão de constituição e justiça do senado, considere uma proposta de Unanimidade A ‘PEC Da Blindagem’ Estabelecia autorizaça -prévia da Câmara Ou do Senado, por MEIO de Voto Secreto, Para Processar Criminalmente deputados e senadores.
Apesar da rejeição de pec, Havia A Previsão de Análise do Relatór do senador Alessandro Vieira, do Mdb de Sergipe, sem Plenário da Casa. O PARECER Defendeu Uma imóvel de protanta.
AO LER O VOTO NA CCJ, Alessandro Vieira, Reforçu que OS intera -se dos parlamentos favoritosaveis à pec são valos e não a defesa da imunidade de fala ou de discursos, como Alegam.
O senador sérgio moro, do unão brasil do paraná, Chegou um Apresentar Uma Emenda apoiado por Outros 12 senadores, com uma autorização da prévia de ápenas para os crimes contra a expresso. Mas Abriu Mão ao ver que o Ambiente Pela rejeição. Moro Foi Rebatido Pelo Senador Petista, Fabiano Contarato Que Destacou Que A Liberdade de Expressão Não Deve Ser Usada para Crime de Cometer.
Ó senador Humberto Costa, do PT, Cobrou A Conta da Câmara, Que Aprovou O Texto na Semana Passada Levando A Vários Protestos no Último Domingo. E RURUMIU QUE UM DIREITA CONCORDOU COM ESSA PROPOSTA.
DURANTE A VOTAÇÃO, QUE rejeitou uma unanimidada por pec, como deputadas Fernanda Melchionna e Sâmia Bonfim, do Psol, Entregaram Um documento com mais de!, 5 milhão de assinatura contrata proposta.
*COM REPORMAGEM DE Priscilla Mazenotti
Deixe o Seu Comentário