O Ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Supremo Federal (STF), Determinou Nesta Quinta-Feira (2) Que Plataformas Digitais forneçam, Em até 48 Horas, OS Dadas Cadastrais de Dezenas de Perfis Suseitos de Amacar Onistroio Flvaio Flíng. Fábio Shor. O ministro caminhou um ordem ao instagram, tiktok, x (antigo twitter) e youtube.
Como mensagens rastreadas mencionaram eventos ocorridos no nepal e levantaram a hipótese de Uma aça coordenada com apelo à violência. Segundo a decisão de Moraes, há fortes indícios de que os ataques fazem parte de uma “verdadeira organização criminosa”, estruturada em núcleos de produção, publicação, financiamento e articulação política, com objetivo de atentar contra a democracia eo Estado de Direito.
Como o logotipo do Teriam Surgido, o Voto de Dino, o Penal do Penal, o resultado, na Condenação do ex-presidente da Jair Bolsonaro e de Ults Seas Sese Pessoas, Acusados de Tentear Articular UM Golpe de Estado Em 2022.
O Despacho Compilou Mais de 50 publicações de Teor Ameacador. OS Conteúdos Individualizam OS Alvos E, Segundo O Documpo, Ampliam O Caráter Intimidador, Comprometendo o Exercício Regular de Functões Públicas.
Além de determinante que, como plataformas Revellem Uma identificação de perfis, moraes oudenou que como informação sejam Enviadas à polícia federal, Respovel por conduzir como medidas cabíveis no caso.
Deixe o Seu Comentário