• Aggregator
  • Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Flávio Bolsonaro chega aos EUA, diz BBC

Por Redação
27 de outubro de 2026
Em Notícias
A A
Flávio Bolsonaro chega aos EUA, diz BBC
Twitter1128254686redacaobcn@gmail.com


EUA vão emitir visto e permitir entrada de Flávio
O senador Flávio Bolsonaro chegou aos Estados Unidos nesta terça-feira (27), segundo a rede britânica BBC. O veículo afirma, com base em fontes ouvidas sob condição de anonimato, que o candidato derrotado aterrisou no estado da Flórida.
Flávio já se encontrou com o irmão, Eduardo Bolsonaro, que vive no país desde fevereiro de 2025. Antes da votação do último domingo (25), Eduardo aconselhou o irmão a fugir do Brasil caso perdesse as eleições.
✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Ainda não há informações sobre o trajeto usado pelo senador para deixar o Brasil nem se ele pretende morar nos Estados Unidos.
O Departamento de Estado dos EUA deve conceder vistos a Flávio Bolsonaro e a sua família e permitirá a entrada deles no país, segundo informou uma autoridade do órgão à repórter da TV Globo Raquel Krähenbühl.
Mais cedo, a agência de notícias Reuters e o jornal “The New York Times” haviam informado, citando fontes anônimas, que o senador deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos. O caso é investigado pela Polícia Federal (PF).
Nas primeiras horas da manhã desta terça, um jornal argentino divulgou que o senador teria saído do Brasil pela fronteira com Puerto Iguazú, na Argentina. Segundo a reportagem do Infobae, Flávio teria cruzado a fronteira para a Argentina usando seu documento de identidade.
“De Puerto Iguazú, viajaria aos Estados Unidos a bordo de um avião Gulfstream G400, de matrícula LV-JQW, pertencente à empresa Baires Fly S.A”, informa o site.
Segundo o site de monitoramento aéreo FlightRadar24, a aeronave voou de Buenos Aires para Puerto Iguazú e chegou à cidade às 23h45, no horário de Brasília. O avião, no entanto, não havia deixado a cidade desde então, segundo os registros.
Não há confirmação até o momento se Flávio chegou a estar na aeronave e se teria trocado de avião para seguir para os Estados Unidos.
Sem registro de entrada na Argentina
O candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), discursa após perder o segundo turno das eleições presidenciais, em Brasília, Brasil, em 25 de outubro de 2026
REUTERS/Agustin Marcarian
Na manhã desta terça, o controle de imigração do governo argentino afirmou que não havia registro de entrada de Flávio Bolsonaro no país.
A informação corrobora com informações da Polícia Federal, reveladas pelo blog da Andréia Sadi. Segundo o órgão, não há registro de passagem de Flávio por nenhum ponto regular de controle migratório brasileiro.
Entrega do passaporte
Na noite de domingo (25), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que Flávio Bolsonaro entregasse seus passaportes. O senador, no entanto, descumpriu a ordem e não entregou o passaporte à PF no prazo determinado, até as 11h desta terça-feira (27).
A decisão foi dada em processo em que Flávio e o advogado Willer Tomaz são investigados por lavagem de dinheiro, em um suposto esquema que envolveria empresas de Tomaz e bets. Os dois confirmam que são amigos, mas negam que sejam sócios e qualquer irregularidade.
Flávio Bolsonaro também é formalmente investigado pela Polícia Federal (PF) em inquérito aberto para apurar a possível prática de crimes relacionados ao financiamento da produção do filme “Dark Horse”, sobre a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
Imprensa internacional repercute suspeita de fuga de Flávio Bolsonaro

Fonte: G1

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
Postagem Anterior

Conheça as novas regras para atraso e cancelamento de voos

Próxima Postagem

Supercomputador desenvolvido pela UFMG é capaz de produzir mapas mais detalhados do território brasileiro

Próxima Postagem

Supercomputador desenvolvido pela UFMG é capaz de produzir mapas mais detalhados do território brasileiro

Deixe o Seu Comentário

PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

Numbra Sistema Contábil

https://redebcn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/numbra-universo-celular-1080x1920-1.mp4?_=1

ABERTURA DE EMPRESA 11 2825-4686

INVESTIGADOR PROFISSIONAL 11 98806-4613

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

O escritório contábil do futuro já começou

NARDEL AZUOZ ASSESSORIA – 11 2825-4686

https://redebcn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/WhatsApp-Video-2026-06-24-at-12.22.39.mp4?_=2

INVESTIGAÇÕES ULTRA SIGILOSAS 1198806-4613

TERRENO EM JANAÚBA/MG (38) 9.9154-0000

CERTIFICADO DIGITAL SEM SAIR DE CASA

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

INVESTIGADOR DIGITAL 11 98806-4613

BCN PORTAL DE NOTÍCIAS

ASSESSORIA EMPRESARIAL – 11 2825-4686

  • Aggregator
  • Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sair da versão mobile