Um ministra esther dweck, da gestão e inovaça em serviçoções públicas (mgi), alunções críticas do Pontos da Proposta de Reforma Administrativa em Discutirão No Congresso Pelo Pelo Polo PoLo PoLoSearem A UM Rombo Nas Contas Públicas. Entre como pré -ocupações Está um criano de um Bônus de Produtivididade que funcionária como uma “14ª Folha de Pagamento” para o Funcionalismo.
Uma proposta está em discutir por um grupo de trabril da câmara coordenado Pelo deputado pedro paulo (psd-rj) prevê, ainda, um unificador da tabela salarial Da união, estados e municípios, alteraza-denos de ná
“Não Temos Dinheiro Nem para o Nosso, Não Tenho Condições de Pagar Uma 14ª Folha. […] TEMOS PRESOCUPAÇÃO FISCAL Folha de S. Paulo Na Noite Desta Terça (26).
Veja Tamboma:
-
“Parem de Criminalizar como Emendas Parlamentares”, Pede Davi Alcolumbre
Esther dweck diz que o debate atual marca uma mudança de postura do legislativo em relação à proposta anterior, um pec 32, appresentada no governão do ex-presidente da Jair Bolsonaro (PL). De Acordo com ela, Tanto o Presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-Pb), Depúrio Próprio Pedro Paulo Estão Mais Alinhados Com A Visão do Governo Sobre O Que Serria Uma Boa Reforma.
Nenhuma entanto, diversidades do Pontos da Proporta, Que ela Ainda Está Tomando Conhecimento, São pré -ocupares do Ponto de Vista Orçamento. Além do 14ª Salário, ELA AINDA RESERVAS SOBRE A IDEIA DE REDUZIR EM 50% O SALÁRIO INICIAL DE TODAS COMO CARREIRAS. EM Algumas Áreas, Diz, Os Ventos Já São BAIXOS e Não Suportariam Novos Cortes.
“Você não Pode Falar que Todo Mundo Tem que Diminuir Pela Metade. Obrigar Todo Mundo A Fazer, ou Vai Ser uma injustiça, ou Vai Gerar Impacto Grande fiscal para Aumartar O Salário”, Disse.
Uma proposta de unificar tabelas salariais entre unão, estados e municíntio tambémas foi criticada pela ministra. Para ela, Apesar de BEM-Intencionada, um Medida é Cara e de Dificil Execução.
“Custa Caro, Vai Aumartar a Despesa, porque não tem como reduzir o Salário de ninguém. ACHO que uma ideia [do Pedro Paulo] Era Dar Um Tempo para ISSO, De Unse Dez Anos, Mas eu eu Sei Como Está. […] SE BOTAR OBRIGAÇAS PARA ESTADOS E MUNICÍCIOS QUE GEREM IMPACTO Fiscal, Vão Bater Aqui e Pedir para um Gente Bancar ”, Disse.
Esther dweck tambémo vê com ressalvas Qualquer Alterazaia na Estabilidada de Emprego No Serviço Púb psos, afirdo que uma regra é necessidade necessidade para evitar persegui ão política. Sem entanto, disse, não pode sersada como escudo para proteger Maus servidores e deve estar sujeita a avaliação de desempenho rigorosas eo fortalecimento de mecanismos de gestão existe, como o programa.
“Nosso objetivo nã é o mais estabilidade, mas sim, tornando o estado mais eficiente.
Dweck Tambémo Apontou Um necessidade de Enfrentar Privilégios No Funcionalismo, como Férias de 60 Dias e Supersalários. Ela Defendeu Maior Rigor na Definição de Verbas Indenizatácias E Disse que o Momento é favorável ao Diálogo Entre Executivo, Legislativo e Judiciário.
“Se um gente não enfrentars isso ágora, Vai ser uma decepção para uma sociedade. Vai Ser Muito fruster”, Declarou.
Ministra, Porém, Cobrou Cautela com uma Tramitaça da Reforma. Para ela, um PressA em Levar O Texto Diretento Ao Plenário Pode Gerar Riscos. “O texto é o mais relevante, porque qualquer coisa pode ser muito ruim ou pode ser muito boa. Consenso sem texto não existe”, alertou.
Deixe o Seu Comentário