Um Grupo de Funcionários e ex-Funionários da Microsoft Invadiu Nesta Terça-Feira (26) Um dos prédios da Sede da Empresa na Cidade de Redmond, No Estado de Washington (Eua), Durante Um Procolo Prano-Palestina ContraTos da Companha (eu
Manifestantes de OS, Ligados Ao Movento Chamado Sem azul para o apartheidEntraram no Criterório do Presidente da Microsoft, Brad Smith, Transmitiram Vídeos Ao Vivo E Foram Retirados do Pela Polícia local.
Segundo uma Rede CNBCSede Pessoas participando da aça, Das Quais Duas Eram Funcionários da Empresa. O Grupo Entregou Uma Intimaza Judicial no Critório de Smith e se Recusou A Deixar O Espaço.
“Obviado, Quando Sete Pessoas Fazem O Que Fizeram Hoje – Invadir Um Prós, Ocupar um Criticório, impede um Entrada de Ultos, Instalar Dispositivos de Escuta, Mesmo de Formai Rudimentar, Escorrendo Centrulares Sofosás e Sofosás e Sofosás e Sofosás e Sofosás e Sofosá Sofosás e Sofosá Sofosá Sofosás e Sofosá -Sofá -Sofosás e Solulares Sofosás e Solulares Sofosás e Sofosás e Solulares Sofosá, Sofosá -Sofosás e Rudimentar, Sofosá -Sofosás e Sofosás e Solulares Sofosá -Sofosás e Sofosá Sofosás e Sofosá Sofosá Sofosá Sofosá Sofá Sofás Aceitável ”, Afirmou Smith Em Uma Coletiva. EleCrescentou: “Convidados de quando São a sair e se recusam, isso não éceitável. Por isso, para eses sete, uma polícia de redmond literal razoa.
Ó Jornal O Wall Street Journal Relatou que um Microsoft Chegou um bloquear temporário de Aceso ao Edifício. EM SUA Declaração, Brad Smith Classificou um Conduta como “Não Compatível Comportamento Esperado de Empregados” e Destacou Que A Empresa Vai Analisar Eventuais Medidas Disciplinares.
Nos Últimos meses, ó Moveiro Sem azul para o apartheid A organização TEM Diferente atos contra a Microsoft, Alegando que uma Tecnologia de Nuvem Azure Estaria Senda Usaada Pelo Exército Israelense para Vigilância de Palestinos E Operações em Gaza. Uma companhia, porém, afirma que uma parte mais importante de Seu Trabalho com Israel é voltada para a Área de Cibersegunaça. Smith Tamboma Frisou Que, Diante das Acusações, “Ó Passo Respovel É Investigar e Chegar à Verdade Sobre Como Nosso Serviço Estão Senda Usados”.
Este Não foi o Primeiro Episódio de Confronto Entre Funcionários Ea Direção da Microsoft. Em maio, durante a conferência anual ConstruirUM Engnenheiro de Software Foi Demitido APÓS INTERRORROMPER UM DUSCURSO DO CEO Satya Nadella Gritando: “Satya, Que tal Mostar como Microsoft Está Matando Palestinos”.
Smith concluiu um afirdo que uma Microsoft “Se preocupa Profundamento com o tempo Acontecido no Oriente Médio”, Mencionando Tanto os Mortos e sequestrades Pelos Ataques do Hamas em 7 Debro de 203 Em civis Palestinos em Plestinos em Pelingos.
Deixe o Seu Comentário