Corpos carbonizados encontrados em carros abandonados são de servidores municipais desaparecidos na Bahia
[/gpt3]
Emerson (à esquerda) e Valmir da Mata (à direita) Reprodução/Redes Sociais Os dois corpos carbonizados encontrados dentro de um carro em Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano, são dos funcionários municipais de Aratuípe. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade na quinta-feira (4), em uma publicação nas redes sociais. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valmir da Palma, e o técnico agrícola, Emerson da Silva Telles Júnior, desapareceram em 29 de maio, após saírem de carro. O veículo usado por eles e dois corpos carbonizados foram encontrados no dia seguinte, em uma estrada na zona rural de Salinas da Margarida, cidade localizada a cerca de 35 quilômetros de Aratuípe. 📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia Corpos carbonizados são encontrados em Salinas da Margarida Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de identificação. Segundo a prefeitura da cidade, foram coletadas amostras dos pais dos dois funcionários e elas foram apresentadas de forma compatível com os corpos encontrados. Os laudos oficiais do IML deverão ser concluídos nesta quinta-feira, e logo em seguida os corpos serão liberados para o sepultamento, marcado para as 17h, na quadra poliesportiva do município. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte dos servidores e prestou solidariedade para as famílias. A Prefeitura de Aratuípe emitiu nota de pesar sobre a morte dos servidores municipais Redes sociais LEIA TAMBÉM: Veja mais notícias do estado no g1 Bahia Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Emerson (à esquerda) e Valmir da Mata (à direita) Reprodução/Redes Sociais Os dois corpos carbonizados encontrados dentro de um carro em Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano, são dos funcionários municipais de Aratuípe. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade na quinta-feira (4), em uma publicação nas redes sociais. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valmir da Palma, e o técnico agrícola, Emerson da Silva Telles Júnior, desapareceram em 29 de maio, após saírem de carro. O veículo usado por eles e dois corpos carbonizados foram encontrados no dia seguinte, em uma estrada na zona rural de Salinas da Margarida, cidade localizada a cerca de 35 quilômetros de Aratuípe. 📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia Corpos carbonizados são encontrados em Salinas da Margarida Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de identificação. Segundo a prefeitura da cidade, foram coletadas amostras dos pais dos dois funcionários e elas foram apresentadas de forma compatível com os corpos encontrados. Os laudos oficiais do IML deverão ser concluídos nesta quinta-feira, e logo em seguida os corpos serão liberados para o sepultamento, marcado para as 17h, na quadra poliesportiva do município. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte dos servidores e prestou solidariedade para as famílias. A Prefeitura de Aratuípe emitiu nota de pesar sobre a morte dos servidores municipais Redes sociais LEIA TAMBÉM: Veja mais notícias do estado no g1 Bahia Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻[/gpt3]











Deixe o Seu Comentário