• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Corpos carbonizados encontrados em carros abandonados são de servidores municipais desaparecidos na Bahia

Por Redação
8 de junho de 2026
Em Notícias
A A
Corpos carbonizados encontrados em carros abandonados são de servidores municipais desaparecidos na Bahia
Twitter1128254686redacaobcn@gmail.com



Corpos carbonizados encontrados em carros abandonados são de servidores municipais desaparecidos na Bahia
[/gpt3]
Emerson (à esquerda) e Valmir da Mata (à direita) Reprodução/Redes Sociais Os dois corpos carbonizados encontrados dentro de um carro em Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano, são dos funcionários municipais de Aratuípe. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade na quinta-feira (4), em uma publicação nas redes sociais. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valmir da Palma, e o técnico agrícola, Emerson da Silva Telles Júnior, desapareceram em 29 de maio, após saírem de carro. O veículo usado por eles e dois corpos carbonizados foram encontrados no dia seguinte, em uma estrada na zona rural de Salinas da Margarida, cidade localizada a cerca de 35 quilômetros de Aratuípe. 📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia Corpos carbonizados são encontrados em Salinas da Margarida Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de identificação. Segundo a prefeitura da cidade, foram coletadas amostras dos pais dos dois funcionários e elas foram apresentadas de forma compatível com os corpos encontrados. Os laudos oficiais do IML deverão ser concluídos nesta quinta-feira, e logo em seguida os corpos serão liberados para o sepultamento, marcado para as 17h, na quadra poliesportiva do município. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte dos servidores e prestou solidariedade para as famílias. A Prefeitura de Aratuípe emitiu nota de pesar sobre a morte dos servidores municipais Redes sociais LEIA TAMBÉM: Veja mais notícias do estado no g1 Bahia Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Emerson (à esquerda) e Valmir da Mata (à direita) Reprodução/Redes Sociais Os dois corpos carbonizados encontrados dentro de um carro em Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano, são dos funcionários municipais de Aratuípe. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade na quinta-feira (4), em uma publicação nas redes sociais. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valmir da Palma, e o técnico agrícola, Emerson da Silva Telles Júnior, desapareceram em 29 de maio, após saírem de carro. O veículo usado por eles e dois corpos carbonizados foram encontrados no dia seguinte, em uma estrada na zona rural de Salinas da Margarida, cidade localizada a cerca de 35 quilômetros de Aratuípe. 📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia Corpos carbonizados são encontrados em Salinas da Margarida Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de identificação. Segundo a prefeitura da cidade, foram coletadas amostras dos pais dos dois funcionários e elas foram apresentadas de forma compatível com os corpos encontrados. Os laudos oficiais do IML deverão ser concluídos nesta quinta-feira, e logo em seguida os corpos serão liberados para o sepultamento, marcado para as 17h, na quadra poliesportiva do município. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte dos servidores e prestou solidariedade para as famílias. A Prefeitura de Aratuípe emitiu nota de pesar sobre a morte dos servidores municipais Redes sociais LEIA TAMBÉM: Veja mais notícias do estado no g1 Bahia Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻[/gpt3]

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
Tags: abandonadosBahiacarbonizadoscarroscorposdesaparecidosencontradosmunicipaisSãoServidores
Postagem Anterior

Vídeo mostra fuga de homem após capotar carro roubado; suspeito foi preso horas depois na Bahia

Próxima Postagem

Bebê de um ano morre após ser baleado enquanto estava no colo de homem na Bahia

Próxima Postagem

Bebê de um ano morre após ser baleado enquanto estava no colo de homem na Bahia

Deixe o Seu Comentário

PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

ENSINO SUPERIOR EAD

CURSO PROFISSÃO RÁPIDA

INVESTIGADOR PROFISSIONAL 11 98806-4613

TERRENO EM JANAÚBA/MG (38) 9.9154-0000

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

CERTIFICADO DIGITAL SEM SAIR DE CASA

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

INVESTIGADOR DIGITAL 11 98806-4613

CURSOS ONLINE

  • Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sair da versão mobile