Ó Jornal Americano The Wall Street Journal (WSJ) Classificou um Azão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro E OUROS SetE réus por participação numea suposta trama golpista Após como eleiça de 2022 como O “Julgento Do Séliculo” sem Brasil.
Ó Realização federal do Tribunal Supremo (STF) e Sexta Sessão de Julgamento do Chamado “Núcleo 1” Ou “Crucial” Nesta Quarta-Feira (10).
O WSJ destacou que o tribunal superior brasileiro decidirá em breve se o ex-presidente Jair Bolsonaro tentou dar um golpe de Estado e supostamente conspirou para matar seus oponentes políticos, incluindo o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva eo ministro Alexandre de Moraes, no “complô” apelidado de Adaga Verde e Amarela.
O Jornal Americano Compara o superosta Plano de Golpe Com um “Roteiro de um thriller de Hollywood”, Citando detestam os documentos divulgados como Métodos de envenenamento de opositórios e explosões com granadas.
O WSJ Ressalta que Bolsonaro negou Qualquer Envolvimento Nesse suposto Plano de Golpe, Mencionando Uma Entrevista Recente concedida ao Próprio Jornal Americano. ATUALIMENTE, O EX-PRESIDE ESTÁ EM PRISÃO DOMICILÁRIO.
OS Réus relationados na aça -penal Respondem por Cinco Crimes: Tentativa de abolição violenta do estado democrático de Direito, Tentativa de Golpe de Estado, Participação Organização e Antrata -Aminosa Armada, Dano Qualificado por Violêno por Violêno e Aminosa e Dano OnCoMaMaMaMain e Aminosa Aminosa, Dano Qualificat Tombado.
Nesta Quarta-Fira, o ministro luiz Fux, do stf, votou para anular um pênal para o ex-presidente da Jair Bolsonaro e os de senAis réus. De Acordo Com O Ministro, o STF Não Tempo Competinncia Para Julgar O Caso, Já que Nenhum Dos Réus Tem Foro privilegiado.

Deixe o Seu Comentário