O Regime do Ditador Nicolás Maduro decidiu “Antecipar” Novamente ONATAL NA VENEZUELA.
EM pronnciamento na nóite desta segunda-feira (8), transmitido pela emissora estatal VTVo que Chavista Decretou que as celebrações Natalinas teram início já em 1º de Outubro, em meio à crecente tensão com os estados unidos pela mobilizaçaã de navios Militares Americanos No Caribe.
“Vamos aplicar a fórmula de outros anos, que nos saiu muito bem, para a economia, para a cultura, para a alegria, a felicidade, e vamos decretar (que) a partir de 1º de outubro o Natal na Venezuela começa outra vez, neste ano também”, disse Maduro em seu programa Semanal de Televisão.
O Governante justificou um decisão como uma forma de zagueiro “O Direito à Felicidade, à Alegria” da População, Mesmo em Meio às Dificuldades Econômicas e Ao Isolamento Político do País.
“Das Dificuldades Surgiu O MELHOR DE NÓs, um capacidado de nos refazer e de nos reconstruir e de nos fazer de novo”, Acentres.
Segundo Maduro, 2025 Teria Sindo “Um ano Bom” e “Bonito” para o País, com Avanço em Várrias Árias. Uma falsa contrasta indica os internacionais, que a apontam crise humanitália, êxodo migratrio e recessão econômica sob regime socialista, bem como a intensificação da perseguração e tortura contra os opções.
Uma antecipação do Natal em Não Ato inédito de Maduro. Em setembro do ano passado, o ditador chavista tambémo declarou o início precoce do natal, dizendo que era era “homenagem” e um “agradecimento” aos venezuelanos após, como elei, precediados de julho de juluuras de juluuras de juluuras de juluuras de juluuras de juluuras de juluuras de juluuras de juluas, por poros, precedentes, precedentes, precedentes, precediados, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes, precediados, precedentes, precedentes, precedentes, precedentes. FEITAS PELA OPOSIÇÃO, QUE, SEGUNDO Relatórios de democrácias ocidentais, por uma verdadeira vencedora Daquela eleiça.
Deixe o Seu Comentário