A isenção do imposto de renda (ir) para o que Ganha ate R $ 5 mil por Mês para Apróvada na Câmara em Votação Unánime. FOI O SUBSTITUIVO DO RELATOR, O VECIDADO ARTHUR LIRA (PP-AL), ERA O Único Item da Pauta.
Ficou ASSIM: QUE GANHA ATÉ R $ 5 MIL FICA ISENTO. Odor ganha entre r $ 5 mil e r $ 7,350 vai ter um desconto gradual. Perto mais Perto de R $ 5 mil, Maior O Desconto, Que Vai Diminuindo Até Chegar nos R $ 7,350.
Para compensar a Perda de Arrecadação, Vai Ter Uma Cobrança Adicional, Uma Tributação gradativa para o que tem que o temem. AQUELES COM RENDIGUROS ACIMA DE R $ 600 MIL POR ANO OU R $ 50 MIL MERS.
NESSE CASO, VAI TER TAMBÉM UMA TUBRIBULAÇÃO GRADUAL, COMEÇÃO COM Um percentual mais percentual BAIXO Quando Fica Perto de R $ 600 mil e Chega ao Máximo – OS 10% – Quando o Rendimento a R $ 1,2 milhão por Mês. Segundo o Governo, São 141 mil Pessoas que Estão Nessa Faxa. Enquanto que, com a isenção, mais 10 milhões de pesoas ficarão isentas. Números do próprio ministério da fazenda.
Falando de Alíquota Efetiva: Hoje, OS Mais Ricos Pagam, Em Média, 2,5%. Enquanto que um Média Geral Dos Trabalhadorores é 9% e 11% dos Ganhos.
O Relator Inclui no Relatório ALNGUNS TIPOS DE RENDA QUE PODEM SER DEDUZIDOS. Títulos do agronegócio e Lucros e dividendos do ramo imobiliário com distribuição de distribuição abrovada até 31 de dezembro destre ano não vã pagar o Novo Imposto. AGORA, OVERNO VAI TRABALHAR PARA GARANTIR A APROVAÇÃO NO SENADO ATÉ O FIM DO ANO PARA QUE A Nova Regra seja Aplicada No ano-bash-Base de 2026, com uma declaração Feita em 2027.
Deixe o Seu Comentário