O Decreto de Programação Orçamento Ária e Financeira, Publicado Pelo Governo Federal, Prevê UM Bloqueio Total Superior A R $ 12 Bilhões nas Despesasas Dos ministériosReferentes ao Quarto Bimestre de 2025.
R $ 1,4 bilhão a mais que o anuncido sem bimestre anterior E VAI SER APLICADO NAS CHAMADAS “DISCRICIONÁRIAS DE ESPESASAS” – Que São aquelas que o Governo Não tem obrigaza de Cumprir, como investimentos como políticos púlicas.
Ó bloqueio, inclusive, é uma forma de governão como contas em dia, e garantir o pagamento das “despesass obrigatácrias”, como salárrios de servidos e beneficia da previdência social.
Como governando estima um déficit de r $ 30 bilhões nas contas destre ano, ele precisou aumentar o bloqueio para cumprir a regra. É o Professor Cesar Bergo.
“O Bloqueio é Dificil de ser revertido. Ele é decrente do AuMento de Despesas. Governo Está Correto, Que é Mantor ou Está Previsto No Arcabouço fiscal “.
Publado Pelos ministérios da Fazenda e do Planejamento e Orçamento, O Decreto APREPENTA OS Maiiores Valores Bloqueados Em Dois Ministérios: O da Saúde Eo Das Cidades. Mas Tamboma Foram Impactadas como massas da interagem e Desenvolvimento Regional; Da DeFesa; fazer turismo; Entre ultrapassa.
Todas como Áreas que Tiverem Orçamento Reduzido Terão ATÉ A Próxima Terça-Feira para Indico como Programações Que Serão Efetivamento Bloqueadas Ou Desbloqueadas.
Entre os anúncios, uma massa da educação não vai terçamento bloqueado, segundo o decreto do quartão bimestre, da mesma forma que ocorreu não bimestre anterior. Não, o Economista Cesar Bergo Avalia que Mesmo como Áreas Sem Bloqueio Serão Impactadas.
Do total de bloqueado, mais de US $ 2,7 Bilhões São Bloqueios Nas Emendas Parlamentos. Nesse Caso, uma distribuição de pode dos Valores, Sor Ajustada de Acordo com, como Regrelas do Congresso.
Deixe o Seu Comentário