BCN

Gleisi diz que o povo não quer congresso que privilegie os mais ricos

Gleisi diz que o povo não quer congresso que privilegie os mais ricos


A Ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffman, Disse Nesta Quinta-Fira, Em Entrevista AO Programa ‘Um voz do brasil‘, Que a Atualização da Tabela do Imposto de Renda Vai Garantir Mais Justiça Tributria no País. Uma expectativa do Governo é de que uma desoneração do seu beneficiário, mais de 26 milhões de pesoas, o que representa 65% dos contribuintes de Brasileiros.

“É uma questão de justiça Trututária. O Brasil É UM PAIS COM MUITA CONCENTRAÇÃO DE RENDA, POUCOS GANHAM MUITO E PAUCAM POUCO IMPOSTO E MUITOS Ganham Pouco e Pagam Muito Imposto. Dos Trabalhadores e Não dos Muitos.

Na Avaliação da Ministra, uma aprofundada propata é o início de um processo que busca cririar um sistema trimbutário mais justo, seguindo a lógica de quê ganha mais quê pagar mais imposto, com uma chamada trribute.

Ao ser questionada sobre a unanimidade na aprovação do projeto pela Câmara dos Deputados, com 493 votos favoráveis, Gleisi explicou que é muito difícil um parlamentar ser contrário a uma medida que vai beneficiar a grande maioria da população trabalhadora.

“O presidente mandou em março, desde lá a gente tem conversado, tem feito manifestações, tem mobilizado a opinião pública e eu acredito que as últimas manifestações que nós tivemos no Brasil, no domingo retrasado, foram muito importantes, porque a Câmara dos Deputados sentiu que o POVO NOO QUE MALS UM Congresso, Uma Câmara Que Privilegie Os Mais Ricos ”

A isenção total Incluirá que Ganha ate R $ 5 mil por Mês, E Haverá Descontos gradivos para rendas até R $ 7,350. Uma expectativa da ministra é de que o projeto tramite com rapidez no senado federal


Sair da versão mobile