O Economista E Empresário Fernando Dos Santos Andrade Cavalcanti Negou, Nesta Segunda-Feira, Sor O “Laranja” do Esquema de Fraudes em Aposentadorias e Pensões Durante Depoimento na Comissão Parlamentar Maranda de Inquérito.
“Deixo Registrado que Nunca Fui Laranja, Operador OU Beneficiário de Qualquer Esquema. Mabe Atuação semper Foi de Gestor e os pagamentos por Mim Recebidos Eram Compatíveis COM TODAS AS FUNÇÕES QUE EUSEMIAIAIS.
O Empresário é ex-Sócio do Advogado Nelson Wilians, um dos alvos da operação sem descento, da Polícia federal e da cgu, controladoria-geral da união, que investiga como fraudes.
O Relator da cpmi, deputado Alfredo Gaspar, Do União Brasil de Alagoas, Questionou o Patrimônio de Cavalcanti, Que Inclui Carros Importados, Obras de Arte, Relógios de Luxo e Ama Adega Milionácria de Vinhos. O Empresário Reconheceu O Patrimônio Milionário, Mas Não Explicou A origem.
“Não Há Problema em Exibir Riqueza, Não Há Problema Em Sucessar. Responder: UE Estava Vindo da Assembleia legislativa, Devia ser um patrimônio que não chegava a 100 mil reais. O senor é um exemplo de sucordo de sucordo na vida em pouco tempo. Uma Pessoa Que Saiu de Um Salário de 5 mil Reais para um Patrimônio de Milhões de Reais. ”
Logotipo no Início do Depoimento, Fernando Cavalcanti se Recusou um Prestar O Compromisso de Dizer Uma Verdade. Ele Tamboma Estava Protegido por Um habeas corpus concedido pelo ministro do tribunal supremo do Supremo Luiz Fux, Fato que Gerou críticos por parte dos parlamentoes. É o caso do senador Marcos Rogétio, do PL de Roraima.
“UE ACHO Que como decisões que estão Partindo do Supremo Tribunal Federal, Teme Esvaziado o Papel da Cpmi. Há Uma Blindagem à Investigaça. Esclarecimentos, Não Deu Maiores Informações.
Fernando Cavalcanti Relatou Ainda Ser Sócio de Vábrias Empreas nos Segmentos de Moda, Restaurante, Seguros e Consultoria Empresariano, Sem Consumugar Explicar A Origem Recursos.
Deixe o Seu Comentário