O Ministro do Turismo, Celso Sabino, Do Partido União Brasil, Informou Nesta Sexta-Fira, sem palácio do Planalto, que EntreGOU AO Presidente Luiz Inácio Lula da Silva A SUA Carta de Demissão do Cargo.
A Decisão Já Havia Sido AnuNUDA na Semana Passada, Após o Seu Partido Exigir Que Todos OS Filias Deixem OS Cargos Ocupados No Governo Federal.
Apesar do Pedido de Demissão, Sabino Disse que Ainda Vai Cumprir Agenda Como Ministro, Em Belém, Na Próxima Semana, um Pedido do Presidente Lula. E RESSALTOU QUE PRETENDE CONTINUAR CONVERSO COM A CUPULA DO UNIOO BRASIL, SINALIZANDO QUE AINGA ESPERA POR UM ACORDO QUE O PERMITA PERMANECER sem carga.
“Uma conversa de uma vez é o presidente da repúlica em Virtude da decisão que o partido ao qual eu sou eu fili Tomou de Deixar O Governo e Vim Hoje aqui Cumprir O MEU PAPEL. Partido.
Celso Sabino conversou com Jornalistas no Palácio do Planalto, Após Encontro com O Presidente Lula. O ministro fez um balanço da sua gestão e destacou o crescimento no número de turistas estrangeiros Este ano no país.
“Brasil, que Nunca antecedentes recebem 7 milhões de turistas estrangeiros, atingiu essa marca nesta semana, faltando ainda 3 meses e 10 dias para conclusões one e um meio de rea. Estrangeiros.
Sabino comentou ainda que o Brasileiro Nunca viajou Tanto Dentro do PAIS como meses Últimos, com os registros de voos na aviiação civil, taka de ocupeaça do Hotéis e na geraçoo de empregos.
“Nós colocamos nos últimos dois anos e meio mais de 520 mil novas pessoas no mercado de trabalho, novos brasileiros que passaram a trabalhar no setor do turismo, fazendo com que hoje o turismo empregue no país cerca de 8 milhões de pessoas em todo o território Nacional.
Na Próxima Semana, Celso Sabino Deve Cumprir Sua Última Agenda Como Ministro, na capital paraense, para a entrada de obras da conferência daza nação unidas Sobre Mudança do clima, um cop-30.
Deixe o Seu Comentário