Continuam como discutidos em Torno do projeto da anistia, Que Agora Se Chama Pl da Dosimetria Porque Vai Tratar da Redção da Pena Dos Condenados Pelos atos Golpistas. Nesta Terça-Feira (30), O Relator, Deputado Paulinho da Força (Solidariedade), TEM Mais um dia de Reunião com Partidos. Ele conversa com o psd, com o pcdob e com centrais sindicais.
A Ideia é Buscar UM Ponto de Equilíbrio. O pt já disse que não tem acorde, que é contra anistia, dosimetria ou qualquer redução de Pena. Já o PL Declarou que Não abre Mão do Perdão A Político, Inclusive OS Já Condenados, Como O ex-Presidentse Jair Bolsonaro. O texto do projeto ainda não está consolidado e Deve serpresentado nos próxxes Dias.
Enquanto ISSO, o Plenário da Câmara Se Prepara para Votar Oito Pedidos de Urgênia Para Projetos Voltados à Área de Segurança Pública. Propriedades tratam de atuação colaborativa Entre Órgãos de fiscalizaça, combate as organizações criminosas e destinados de recursos para o financiamento da segurança, com o comasão de betos, o comaso -danos.
Nenhum senado, está em pauta o projeto de regulamentação da segunda parte da reforma tributália. O texto cria o comitê gestor do IBS (IMPOSTO SOBRE BENS E Serviço), Organizador que Vai A distribuição de Recursos, uma fiscalizaça ea Desoneração, Entre Outros Pontos.
Deixe o Seu Comentário