O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) declarou nesta terça-feira (27), em Sorocaba (SP), que o nome do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está consolidado como candidato à Presidência da República. A declaração foi dada a jornalistas em uma montada de carros.
“Não acredito que vá mudar, ele está se consolidando rapidamente. Ele tem o nome Bolsonaro, que é muito forte, então acredito que isso está decidido”, disse ele.
VEJA TAMBÉM:
-
Tarcísio chama Nikolas de “fenômeno” e diz que protesto não afeta o diálogo com o STF
-
A família Bolsonaro humilha Tarcísio, que se recolhe em São Paulo
Questionado sobre um suposto desgaste que teria com a família, em função do que foi visto como uma relutância em apoiar o nome de Flávio, Tarcísio enfatizou que nada disso existia.
“Não teve nada disso, não teve estresse nenhum. Minha relação era muito boa e continua ótima”, disse o governador.
Não concorreria nem a pedido
Tarcísio até mesmo enfatizou que não concorreria à presidência nem mesmo se Bolsonaro pedisse. Tarcísio atribuiu isso ao que chamou de uma “linha de coerência”.
O governador paulista ainda afirmou que ruídos sobre uma suposta intenção de seu concorrente seriam resultado de reportagens publicadas sem fontes identificadas. Ele afirmou que o objetivo maior é o “futuro do país” e derrotar o PT.
Tarcísio tem visita marcada com Bolsonaro na Papudinha na próxima quinta-feira. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a visita para o período das 11h às 13h.

Deixe o Seu Comentário