O Padre Kelmon Souza convocou para o próximo domingo (7), às 14h, uma passagem na Avenida Paulista, em São Paulo. Chamando a caminhada de “vigília em movimento”, o religioso fez um apelo pela anistia e pela liberdade do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Esta é a segunda edição da caminhada, e o convite viralizou no perfil do religioso na plataforma X (antigo Twitter). O vídeo, publicado no sábado, acumulou mais de 30 mil visualizações e 4 mil curtidas. A concentração foi marcada para as 13h, com saída em frente ao prédio da TV Gazeta. O trajeto seguirá em direção ao centro e terminará na Catedral da Sé.
VEJA TAMBÉM:
-
Manifestação em Brasília pede liberdade a Bolsonaro e aprovação da anistia
-
Guarda Civil é hostilizada em manifestação da esquerda na Avenida Paulista
“É uma caminhada pela liberdade, uma caminhada pela anistia. É importante que você participe neste momento que o país precisa do cuidado de cada um”, declarou o padre no vídeo.
A Avenida Paulista tem sido um dos principais palcos de manifestações do país. Lideranças de ambos os lados do espectro político buscam ocupar uma importância importante via São Paulo, e o número de manifestantes tem sido uma tabela de sucesso das pautas políticas.

Deixe o Seu Comentário