Olodum anuncia saída do cantor Narcizinho Santos
[/gpt3]
O Olodum anunciou, neste domingo (26), a saída do cantor e compositor Narcizinho Santos do grupo. Segundo a banda, o desligamento aconteceu em comum acordo entre a diretoria e o artista, que agora pretende se dedicar aos próprios projetos e à carreira solo.
O Olodum anunciou, neste domingo (26), a saída do cantor e compositor Narcizinho Santos do grupo. Segundo a banda, o desligamento aconteceu em comum acordo entre a diretoria e o artista, que agora pretende se dedicar aos próprios projetos e à carreira solo.
[/gpt3]

Deixe o Seu Comentário