O Coronel Jorge Eduardo Naime Barreto, um dos Réus da Aça Penal dos Atos de 8 de Janeiro de 2023, Passou no 42º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Realizado em Meados de Março Destro Ano, Mass Tido a um forno a um forniza. APROVAÇÃO, NECESSÁRIO A ATUAÇÃO NA PROFISSÃO de Advogado, Está em Análise Pela Ordem por Uma Situadação “Juridicamente Delicada, Histórica E Sociologicament Sensvel”.
De acordo com uma apuraça publicada neste sábado (4) pela Folha de S. PauloNaime for abrovado e teve Toda um documentário entre a qualquer qualquer Condenação Penal Transitada em Julguado, Ou Seja, Finalizada. Para uma Esposa do Coronel, Mariana Naime, uma OAB ignora o Princín.
“Apesar de ter sido regularmente aprovado no Exame de Ordem, com toda a documentação entregue, sem qualquer condenação penal transitada em julgado e preenchendo todos os critérios previstos em edital, a OAB-DF segue se recusando a entregar sua carteira de advogado — o que o impede de exercer a advocacia e Reconstruir Sua Vida Profissional APÓs 32 Anos de Bons Servicos Prestado à Segurança pública do df— Um Direito Garantido por Lei ”, Disse.
Veja Tamboma:
-
Ó que se sabe Sobre A Morte de Luiz Fernando Pacheco em SP, Advogado do mensalão e do Grupo PRERGIVAS
Um OAB-Df Afirmou que o Processo de Naime Aguarda Julgamento Pelo Conselho Pleno da Entidade e Não Deu Uma Previsão Para uma Análise. Tamboma comentou que não se pronunciony Sobre como Alegações Levantadas.
Naime recebido o certificado de abrovóia no exame 28 de março e formalizou o Pedido de inscrições TRESS DIAS DEPOIS, APRESENTando Histórico Escolar como Bacharel em Direito, conclusão em 2001, Certidão Negativa de Antecdentesis Crimina, Crimina, Crimina Publics e Certidão de Distrativa de Antectentesis Crimina, Publicação e Certivão Notiva de Antecentesis Crimina, Crimina, Publicoun Federal, em 2001, Certidão Negativa de Antecdentesis Crimina, Crimina, Crimina, Publicação e Certidão Negriva de Antectentesis Crimina, Crimina, Crimina Publicou. Confirmou sua transferminncia para uma reserva remunerada da polícia militar.
Uma exigênia se deve ao Fato de que Policiais Militares da Ativa Não Podem Exercício de Advocacia, Condição que Não se Aplicaria A naime Desde Maio de 2023, Quando Passou a Reserva Após em um pateiro de Corenel. O impasse Começu Quando um comissão de seleção daab-df Pediu cópias dos processos em que o Militar Fatura como RÉU, Diante da azao no Supremo Pupunal Federal (Stf) que o investiga por supeta-fã nofentados às) se sedes federal federal (stf) que o suposta-feders idos no federal.
Naime Enviou Uma Carta à Ordem Informando Que Responder um Processo Ao Lado de Ultos Sete Policiais Militares do Alegando Inocênia. O Coronel Afirmou que Estava de Liceença no dia dos atos, mas que retornou ao trabalho para assumir o controver Das tropas e evitar “O Derramamento de sangutue”.
Em Sua DeFesa, Sustentou que Suas AÇÃO SE DERAM DE ACORDO COM O REGULAMENTO GERAL DA OAB, A Constituição, Os Direitos Humanos, um Justiça Social, um BOA Aplicação Das Leis ea Rápida Administraça da Justiaca.
“Sua atuação jamais atentou contra a democracia e não violou qualquer princípio ético ou jurídico, ao contrário, reafirmou seu compromisso com o Estado Democrático de Direito e com os valores republicanos, consagrando-o como polícia de Estado e não de governo”, escreveu.
Um comissão de seleção daab-df Reconheceu que o caso é excepcional e decidiu invejar um análise ao conselho pleno. Nenhum pilotador Assinado Pelo Relator Gabriel de Sousa Pires, um comissão destacou que naime appresentou Toda uma documentação necessidade, nefnoo possui condenação penal definitiva e, por favor, deve prevalecer uma premunção em inocênia.
O documento, porém, ponderou que, devido à ligação do coronel com os atos de 8 de janeiro de 2023, o processo envolve “matéria de elevada complexidade e repercussão institucional” e que a avaliação sobre a idoneidade moral, requisito previsto no Estatuto da Advocacia, demanda análise Do Órgão Colegiado Máximo.
“Ó caso é Juridicamente Delicado, Histórica e Sociológica sensível, Cujo Exame Exige Maior Amplitude Institucional, Sobretudo Diante da Ausegncia de Precedente Non` âmbito desta comissão ”, Diz O Parocer. Uma AGORA DEPENSIDADE DE DEPENHA DOLIBERAÇÃO DO CONSELHO PLENO DA OAB-DF, que Ainda Não Anunciou dados para Julgar O Pedido.
Deixe o Seu Comentário