
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça autorizou nesta sexta-feira (8) a transferência do ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, para a Papudinha. A entrega é um dos primeiros passos para uma possível delação premiada.
Costa estava custodiado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Agora, ele ficará preso em uma sala de Estado-Maior, semelhante à utilizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Papudinha, dentro do próprio complexo.
Ele foi preso durante a quarta fase da Operação Compliance, no dia 16 de abril. De acordo com as investigações, Costa teria recebido R$ 146,5 milhões em propina de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. O valor seria repassado por meio de imóveis.












Deixe o Seu Comentário