APÓS A VITÓRIA DO VEVIDENTE HUGO MOTTA (REPUBLICANOS-PB), COM 444 VOTOS, PARA PRESIDENTE DA CÂMARA, O VECIMENTO Federal Marcel Van Hattem (Novo-RS) ELOGIOU OS 31 VOTOS QUE ELE RECEU COMO CANDIDATO. Segundo o parlamento gaúcho, “os votos foram contra o sistema” e por mais que tenham sido poucos não há “sentimento de tristeza”.
“Sei que o sentimento Deveria ser de tristeza, porque nós não gnhamos, mas pela primeira vez, for um maior conquista alcançomarmos 31 votos contra sistema”, declarou.
O Vice-Salles Ricardo Salles (Novo-Sp) Tambémo ENALTECEU OS VOTOS A MARCEL VAN HATTEM NA DISPUTA DA Câmara. “Esses votos efetivames Representam os valores da direta conservadora liberal, que não transige com o centrão, não coaduna com postuas e prÁticas incompatíveis com nossas crenas. Na Rede X.
Candidatura do psol
Já o vice-pastor Henrique Vieira (Psol-Sp) reafirma um suá candidatura para “uma resposta ao avanço da extrema Direita e à urgênia da defesa da democracia”. Ele Concreu AO Cargo de Presidente da Câmara e conquista APENAS 22 VOTOS.
Nenhum discurso de candidato, o parlamento desse que “nenhum projeto que vise anistiar os golpistas pode ser pautado”. “OS Golpistas Precisam Ser Responserabilizados e Preos. É por Memória, Verdade e Justiça. Sem Anistia! Ditadura Nunca mais!”, Declarou.
Henrique Vieira Ainda Defendeu Temas como uma regulamentação da Sociais Redes, de Fim da Escala de Trabalho 6 × 1 ea Isenção do Imposto de Renda Para Quem Ganha Até R $ 5 mil. Ele Tamboma Defendeu que Emendas Parlaments Obedeçam à “Diretrina Estratégicas” Do Poder Executive.
Deixe o Seu Comentário