Ícone do site BCN

Marcel van Hattem elogia 31 votos “contra sistema da Câmara”

Marcel van Hattem elogia 31 votos “contra sistema da Câmara”

Marcel Van Hattem Elogia 31 Votos Contra Sistema Da Camara.jpg

APÓS A VITÓRIA DO VEVIDENTE HUGO MOTTA (REPUBLICANOS-PB), COM 444 VOTOS, PARA PRESIDENTE DA CÂMARA, O VECIMENTO Federal Marcel Van Hattem (Novo-RS) ELOGIOU OS 31 VOTOS QUE ELE RECEU COMO CANDIDATO. Segundo o parlamento gaúcho, “os votos foram contra o sistema” e por mais que tenham sido poucos não há “sentimento de tristeza”.

“Sei que o sentimento Deveria ser de tristeza, porque nós não gnhamos, mas pela primeira vez, for um maior conquista alcançomarmos 31 votos contra sistema”, declarou.

O Vice-Salles Ricardo Salles (Novo-Sp) Tambémo ENALTECEU OS VOTOS A MARCEL VAN HATTEM NA DISPUTA DA Câmara. “Esses votos efetivames Representam os valores da direta conservadora liberal, que não transige com o centrão, não coaduna com postuas e prÁticas incompatíveis com nossas crenas. Na Rede X.

Candidatura do psol

Já o vice-pastor Henrique Vieira (Psol-Sp) reafirma um suá candidatura para “uma resposta ao avanço da extrema Direita e à urgênia da defesa da democracia”. Ele Concreu AO Cargo de Presidente da Câmara e conquista APENAS 22 VOTOS.

Nenhum discurso de candidato, o parlamento desse que “nenhum projeto que vise anistiar os golpistas pode ser pautado”. “OS Golpistas Precisam Ser Responserabilizados e Preos. É por Memória, Verdade e Justiça. Sem Anistia! Ditadura Nunca mais!”, Declarou.

Henrique Vieira Ainda Defendeu Temas como uma regulamentação da Sociais Redes, de Fim da Escala de Trabalho 6 × 1 ea Isenção do Imposto de Renda Para Quem Ganha Até R $ 5 mil. Ele Tamboma Defendeu que Emendas Parlaments Obedeçam à “Diretrina Estratégicas” Do Poder Executive.

Sair da versão mobile