BCN

Lula transforma caminhada pela educação em palanque eleitoral

Lula transforma caminhada pela educação em palanque eleitoral



O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) Transformou em Mais um Ato de Pré-Campanha Eleitoral A Sua participação na Corrida em Comemoraçaia aos 95 anos do Ministério Da Educhano (Mec), Realizada Neste Dorno (28) nazranosianosianosianoslanosianosianosianosianosianosianosianoslanosianoslanosianoslanosianoslanosianoslanosianoslanosianoslanosias náticos), nana, a Ministran (Ministério Da-ora.

Após percorrer três quilômetros em 35 minutos ao lado da primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, o petista recebeu uma medalha e fez um discurso marcado por provocações ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pela exaltação de políticas educacionais em Seus três governos.

“Não tem motociata, não pornochanchada, caminhada. Caminhada de Educadorores”, Disse Lula, ao Lado do ministro da EducAção, Camilo Santana, e do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Que Commandou A Thasta Thasta. Às Organizações Populares de Concentrações por Bolsonaro.

A Fala, Em Tom Eleitoreiro, Tamboma Foi Acompanhada de Acenos à Categoria Docente: “Esse medalha é para Todos OS Proestores de Todos os Graus de Ensino do Brasil”. O Evento Reuniu Servidor, Terceirizados, Atletas Amadorores e autoridades, Ministros OS Ministros Gleisi Hoffmann (Religações institucionais) e Alexandre Padilhha (Saúde). EM ALUNS MOMEMOS, LULA TAMBÉM SE ARRISCOU Um correr.

O Presidente Aproveitou para Destacar Números da EducAção: “Encontramos esse país com 68% da População com o Ensino Fundamental Mal Construído. Nossa Evoluça é Muito Grande.

Lula Manda Recado um Trump: “Ninguém Mais Vai Dar Palpite Sobre O Brasil”

Recorrendo Novamento Ao tema Soberânia, Explorado Eleitoralmente em MEIO às Tensões com Estados Unidos, Lula Afirmou: “Temos conscincia que é através Da Educthão – Da Creche à Universidade, Da Alfabetizaã Brasil Soberano, para Nunca Mais Ninguém Dar Palpite Sobre O Brasil. ” Trata-se de Mais um recado ao presidente Americano Donald Trump.

Na despedida, Lula Ampliou a Homenagem aos participantes da Corrida, Mas Novamento deu ênfase ao Simbolismo político do Ato. “Esse medalha tamboma é para pará como Pessoas que Estão Caminhando Seis QuilôMetos, para os que Estão Correndo 10. Esses, Sim, São Atletas”, Afirmou, Em Clima de Comício Disfarçado de Certanha e esoguda.

Sair da versão mobile