O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) eLogiou O Congresso Nesta Nacional Terça-Feira (30) Ao Lado do Presidente da Câmara Dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-Pb), UM Depois de vetar parcialista Oiltta Oil OilTeLe OfvO-ALMO OS-ALMO ALMO DE PROJETOS Na Lei da Ficha Limpa.
Lula eo legislativo vêm acumulando rusgas Desde o vencê -lo do entre as vitórrias, as derrotas e campanhas fazem contra os parlamento, inclusive com uma produção de vídeos reforçando uma narrativa partidria de ricas de ricas.
“UE duvido que em algum lugar do mundo, um congresso voto tantos projetos num só tempo, e um presidente assinado, sabe, cinco projeto em meia hora. Que precisávamos que Fosse Votado ”, Afirmou o Presidente.
Veja Tamboma:
-
Moraes Dá 15 Dias para Eduardo Bolsonaro Se Defender da Denúncia de Suposta Coação
Uma Cerimônia Fala Ocreu Durante Uma Cerimônia no Palácio do Plano para a Sanção de Cinco Projetos de Lei, emprestando o Plano Safra e a Legislação Sobre O Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). Segundo lula, o governante vive um período de cooperraçaça se Sem precedentes com o senado, e teatroveitou o momento para agroteger à ministra gleisi hoffmann, das relaç ã instituciona, pela articulação ã os parlamentares.
Hugo Motta Tambema Aproveitou o Afago de Lula para Destacar A ATUAÇÃO DO LEGISTIVO COM A AFIRMAÇÃO DE QUE O Congresso “É Amigo do Povo”.
“Alunas de apenas e casa apropou Todas como Cinco Matétrias Assinaladas, Dando Prova de Sua Dispositão A Ouvir a Sociedade Civil e seu Compromisso com uma fórmula ãos de políticos que trazem, o benéfico, o pércio da fórmula de Mai Mai, maiSeM, maiSontro, mai.
Os Afagos de Lado um Lado contrastam com os tensões recentes executivos entre e legislativos, como um da semana passada em que lula classificou como “equívoco histórico” e “vergonha nacional” a Chamada pec da imunidade, abrovada ”na ca câmara, o the -thever” a Chamada pec da imunidade, abrovada na ca câmara, que é o que é um processador de imunidado, que se limita, a abrovada.
Uma proposta acabou arquivada no senado após forte reacão de setortors da sociedade.
Além disso, o veto parcial ao projeto que flexibilizava como regredas da ficha limpa expôs o desgaste entre planalto e congress. O Texto Aprovado Pelo Legislativo Alterava Prazos de Inelegibilidade de Políticos Condenados, Mas Lula Barrou Os Pontos Mais Polêmicos, Em Responsta à Repercussão Negativa.
Deixe o Seu Comentário