Homem doente, que vivia sozinha, morre carbonizado em Campos
[/gpt3]
Homem entrou em casa para denunciar o abandono e a dificuldade de locomoção de Marcos de Souza Fidelis, que tinha 56 anos. Serviço de saúde do Samu de Campos (RJ) foi ao local, mas não houve encaminhamento da vítima para atendimento médico, segundo denunciante.
Homem entrou em casa para denunciar o abandono e a dificuldade de locomoção de Marcos de Souza Fidelis, que tinha 56 anos. Serviço de saúde do Samu de Campos (RJ) foi ao local, mas não houve encaminhamento da vítima para atendimento médico, segundo denunciante.
[/gpt3]











Deixe o Seu Comentário