Granada é encontrada em casa de idosos de 93 anos em Campo Grande; local tinha lixo e 14 cães
[/gpt3]
Granada é encontrada em casa de idosos de 93 anos em Campo Grande; local tinha lixo e 14 cães Divulgação Uma granada foi encontrada na tarde desta sexta-feira (19) dentro de uma residência em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os artistas foram localizados durante uma ação da Prefeitura do Rio para resgatar 14 cães, após denúncias de vizinhos. Segundo o vereador Luiz Ramos Filho, que integra a Comissão de Defesa dos Animais da Câmara Municipal e participou da ação, a operação foi realizada após denúncias de vizinhos sobre as condições em que os animais eram mantidos. O Esquadrão Antibombas foi acionado e seguiu para o local para realizar a perícia do material encontrado. Luiz Ramos Filho afirmou que esteve na residência na última quarta-feira (17), mas precisou deixar o local após ser ameaçado com uma faca. Agora no g1 “Eu vi que as condições eram totalmente insalubres e a moradora não parecia gozar de plena saúde mental, oferecendo perigo a ela própria, aos animais e até às mesmas pessoas que tentam ajudar-la”, disse o vereador. Após o primeiro contato, o parlamentar acionou órgãos da prefeitura, incluindo as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Proteção e Defesa dos Animais, além da Comlurb. As equipes retornaram ao imóvel sexta-feira para prestar assistência à moradora e retirar os cães. A moradora foi encaminhada ao Hospital Municipal Rocha Faria. Já os 14 cães foram levados para a Fazenda Modelo, onde passarão por avaliação veterinária e quarentena. Depois, os animais serão castrados e disponibilizados para adoção. Segundo a prefeitura, a residência apresentava condições precárias de higiene, com grande acúmulo de lixo, fezes e urina. Equipes da Comlurb realizaram a limpeza do imóvel e recolheram vários caminhões de resíduos. Vizinhos dizendo que a moradora vivia sozinha. Até o momento, não há informações sobre familiares ou responsáveis por ela.
Granada é encontrada em casa de idosos de 93 anos em Campo Grande; local tinha lixo e 14 cães Divulgação Uma granada foi encontrada na tarde desta sexta-feira (19) dentro de uma residência em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os artistas foram localizados durante uma ação da Prefeitura do Rio para resgatar 14 cães, após denúncias de vizinhos. Segundo o vereador Luiz Ramos Filho, que integra a Comissão de Defesa dos Animais da Câmara Municipal e participou da ação, a operação foi realizada após denúncias de vizinhos sobre as condições em que os animais eram mantidos. O Esquadrão Antibombas foi acionado e seguiu para o local para realizar a perícia do material encontrado. Luiz Ramos Filho afirmou que esteve na residência na última quarta-feira (17), mas precisou deixar o local após ser ameaçado com uma faca. Agora no g1 “Eu vi que as condições eram totalmente insalubres e a moradora não parecia gozar de plena saúde mental, oferecendo perigo a ela própria, aos animais e até às mesmas pessoas que tentam ajudar-la”, disse o vereador. Após o primeiro contato, o parlamentar acionou órgãos da prefeitura, incluindo as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Proteção e Defesa dos Animais, além da Comlurb. As equipes retornaram ao imóvel sexta-feira para prestar assistência à moradora e retirar os cães. A moradora foi encaminhada ao Hospital Municipal Rocha Faria. Já os 14 cães foram levados para a Fazenda Modelo, onde passarão por avaliação veterinária e quarentena. Depois, os animais serão castrados e disponibilizados para adoção. Segundo a prefeitura, a residência apresentava condições precárias de higiene, com grande acúmulo de lixo, fezes e urina. Equipes da Comlurb realizaram a limpeza do imóvel e recolheram vários caminhões de resíduos. Vizinhos dizendo que a moradora vivia sozinha. Até o momento, não há informações sobre familiares ou responsáveis por ela.[/gpt3]

Deixe o Seu Comentário