BCN

Tarifaço: conversa entre Lula e Trump é “avanço concreto”, avalia CNI

Tarifaço: conversa entre Lula e Trump é “avanço concreto”, avalia CNI


Uma confederaza-nacional dos indústrias (CNI) AVALIOU COMO “AVANCO CONCRETO” Uma conversa de conversa ou presidente de Brasileiro, Luiz Inácio lula da Silva, eo dos Estados (don), que o octorreu segunda segunda-feiirna.

Segundo o Presidente da CNI, Ricardo Alban, o Encontro REFORÇA VIRTUAL “O RESPEREITO MUTUO ea RelAção Entre OS Dois Paiss”.

“Para uma indústria, é muito relevante esse Avanço da Tratativas.

De Acordo com uma confederaça, Lula Pediu e Trump A Revogação da Tarifa Adicional Sobre OS Produtos Brasileiros. Segundo a cni, caso a demanda seja Aceita Pelos Estados unidos, Seria Aberto Espaço para Isentar US $ 7,8 Bilhões em Exportações Brasileiras aos eua.

“Ó que Está em Jogo Não é Ganho Extra Para O Brasil, Mas a RecuperAção de Espaço Comercial. Uma possibilidade [Potential Tariff Adjustments for Aligned Partners] significativo devolver previsibilidade e competitividividade às Nossas exportações, corrigindo distorções que afetam diretentamente a indústria eo emprego no país ”, afirmou alban.

O Anexo Potencial Ajustes de tarifas para parceiros alinhados (AJuste Tarifário para parceiros alias, em tradução livre) FOI APRESSENTADO PELA ORDEM EXECLEMA DOS EUA Nº 14.346, EM 05 SetEmbro, e prevérmia, é: o parif. compromissos em matérria de comércio e segurança.

De Acordo com um Análise da CNI, o Anexo Abrange 18,4% FO FOI EXPORTário Pelo Brasil Ao Mercado Estadunidense em 2024.

Esse percentual de Somaria aos 26,2% Já Isentos de Tarifas Adicionais. Café, Cacau, Frutas e Produtos Metálicos Estão Entre itens Que Podem Ser Beneficiados.

Sair da versão mobile