O Tribunal Supremo Tribunal Federal (STF) Formou Maioria para Validar um Aplicação do Fator Predenciário No Cálculo Das Aposentatorias Proporcionais concedia o Pelo DALO INSPER A PREVENSA PESQUISA ENQUADRADOS NA REGRA -DAIRAIDAIDERAIDINAIDINAIDINAIDINENIDINENIDINENIDINENIDINENAIDINAIDINENTIA DAIDINENAIDINAIRAIDINAIRAIDINA DAIDAIDINEIRAIDINEIRAIDINA DAIDAIDINAIRAIDA -DAIDA INDAIDINENTIA DA INDAIDINAIR DA INDAIDINAIR DA INDAIDINAIMANTIO
A Decisão, Tomada no Plenário Virtual Da Corte, Deve ser concluído na Segunda-Fira (18) e, segundo estimatives da advocacia-geral da união (AGU), evita um impacto fiscal de r $ 131,3 bilhões com os revises, desde que o benefício de R $ 131,3 bilhões com os revises, que não é o que é o que é o fiscal de R $ 131,3 bilhões com os revises.
O caso que originou o julgamento é o de uma segurada do Rio Grande do Sul, aposentada em 2003. Ela entrou na Justiça alegando que o cálculo do benefício feito pelo INSS com base no fator previdenciário era incorreto, mesmo estando na regra de transição criada pela EMENDA constitucional nº 20. Uma decisão de Aça-Teve Favorável à Aposentada na Primeira Instância, mas o inss reverteu o Resultado Nenhum Tribunal Regional Federal DA 4ª Região (Trf-4). O Processo chegou ao stf com repercussão Geral Reconhecida, o que significam que você entra notendimento da corte valerá para Todos os casos semelhantes no pai.
O FATER PREVIDENCIÁRIO, Instituto Pela Lei nº 9.876/1999, considera um idade do trabalhador, o tempo de contribuição e a expectativa de vida sem momento do Pedido de Aposentoria, entrevista a ValoriO. O Relator do caso no supremo, ministro gilmar mendes, votou um favor do governo e argumentou um regredo é constitucional, sendão essencial para garantir o equilíbrio financeiro da previdenncia social, conforme previsto na constituição. O Voto Foi Acompanhado por Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cristiano Zanin, André Mendonça e Luiz Fux.
Especialistas em Direito predenciário crítico de decisão e alerta que o tempo priorizado os impactos fiscais em detrimento dos Direitos sociais e como aposentatorias. Analistas Já Tainham Avaliado que um RegrelA prejudica a seguios ao Impor a exigÊncia de Idade Mínima na Transição e Aplicar do Fator, Tornando O Cálcul Ainda Mais desfavorável. APÓs o Enderramento do Julgamento, Ainda Cabem Recursos, Como Embargos de Declaração. Sem entanto, Segundo Especialistas, é Pouco Provável que o Resultado Seja Revertido.
Veja Tamboma:
-
Interesse por vaga faz crescer Especulações Sobre Possível Sanda de Barroso do STF
-
Mei Garante Aposentadoria? Entenda os Direitos, Limites e Como Evitar Armadilhas
Deixe o Seu Comentário