Uma Polícia federal deflagrou Nesta quinta (21) A segunda fase da oasis de oasis 14 Contra um Grupo criminoso suspeito de um Fraude Estimada em US $ 110 Milhões Ao Sistema Financeiro Nacional. O Esquema Teria Como Método A Concessão de Emprésmos Fraudulenta A Pessoas de Baxa renda utilizadas Como “Laranjas”.
AO TODO, São Cumpridos 26 Mandados de Prisão e 28 de Busca e Apreensão em Oito Cidades Do Estado do Rio de Janeiro e na Capital de São Paulo. Uma investiga com o comê de 2024 e se descompacto que serve servidores da caga e econômica federal e quatro funcionárrios de bancos Privados participantes do Esquema.
“O Esquema criminoso inclUía simulação de moverações Financeiras, Uso de Imóveis reais como Fachada para Empreas Fictícias, Além da Aberturo de Contas E Concessão de OrtimosMosMosMosMosMosMonsMos -Dos, Dos Bancários, Integridades, DostrosimsMonsimsMonsimsMonsimsMonsMos -Dos, Dos, Dos, Dos, DostrosMrs, DostrosMrsMonsims, DostrosMrsMonsimsMonsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsMonsMos, dosmos, danos, da Abertura de Contas, da Damina ( PF EM NOTA.
UM Gazeta do Povo Procurou A CAIXA PARA SE PRONUNUTO SOBRE A OPERAÇÃO E AGUARDA RETORNO. Um Tamboma Febban Foi Procurada PELA RELATÓRIO PARA SE POSICIONAR SOBRE O ARIROLVIGILO DE FUNCIONÁRIOS DE BOncos Privados – Que Não Tiveram OS Nomes Divulgados.
Veja Tamboma:
-
Tarifaça de Trump Desgasta Candidatos da Oposição e Pode Reeleger Lula Em 2026
A investigação da Polícia Federal apontou que, desde maio de 2024, foi descoberto que mais de 330 empresas de fachada seriam ligadas à organização criminosa para a concessão de empréstimos bancários, com o uso de documentos falsos e “indivíduos de baixa renda” Utilizados Como “Laranjas”, “Além do Uso de ‘Fantasmas’ Como Sócios de Empresas”.
“A ATUAÇÃO CONJUNTA COM A CAIXA PERMITIU O CRUZENTO DE DADOS EA IDENTIFICAÇÃO DE CERCA DE 200 OPERAÇÕES DE CRÉDITO FRAUDINENTAS, QUE TOTALIZARAM PELO MENOS R $ 33 MILHOS DE PRESJUIZOMOMOMOMOMOMAZ AMENTO. R $ 110 MILHOS AO Sistema Financeiro Nacional ”, Seguiu uma autoridada.
Dos 26 Mandados de Prisão Autorizados Pela Justiça, Pelo Menos 14 Foram Cumpridos Até A Última ATualização Desta Relatório. Já Entre OS de Busca e Apreensão, OS Policiais Encontraram UM Revólver com Seis munições, o que é o resultado na prisão em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo do Investigado na Cidade de São Pedro de Aldeia (RJ).
OS mandados de Busca e apreensão São Cumpridos em São Paulo-Capital e Nas Cidades Fluminense do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Nova Friburgo, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Itaboraí.
DURANTE O CUMPRIRIMO DA Primeira Fase, Em Maio do Ano Passado, um Apurou Federal de Polícia que o Grupo Criminoso Abria Empreas Falsas com Contas Empresariais para a Realização de Fraudes Diversas.
Na Época, Foram Apreendidas Centenas de Máquinas de Cartão de Crédito, Documentos de Identidade Falsificados, Cartões Bancários e Quatro Veículos. Uma pesoa foi presa em flagrante por tentar subornar os agentes no momento da abordagem.
Deixe o Seu Comentário