O Governo federal aumentou em quase R $ 4 Bilhões A previsão de déficit Nas Contas públicas para 2025. Com o Novo Cálculo da Administração de Lula, O ROMBO, Que Serria de R $ 26,3 Bilhões NO 3º Bimestre Passou A Ser de R $ 30,2 bilões sem 4º BiMestre.
OS Novos Números Foram Compilados no Relatório de Avaliação de Receitas e Despesasas Primárias, Divulgados Nesta Segunda-Feira (22). Elaborado por diversas secretarias e ministérios federais, o relatório detafastia o orçamento fiscal e como projeção econômicas.
Veja Tamboma:
- Ó ROMBO RECORDE DAS ESTATAIS
- Maior Rombo da História desmonta narrativa de lula Sobre Estatais Federais
OS achados indicam um necessidade de um bloqueio total de r $ 12,1 bilhões nas dessesas, em decorrênia do autro dos gastos obrigurios sujeitos a limites. Segundo como Regreds faz Arcabouço fiscal, instrumento UsoSado para definir limites de Despesas, o Governo Pode Gastar Até 0,25% do Produto Interno Bruto, ou US $ 30,9 bilhões, portão ouMetro de Gastos Não Representante de Recepção.
Para considera, um dos meta, uma administração federal deixa de fora do Primário o pagamento de precatórios e o ressarcilo de Aposentados e pensionistas lesados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSs). SE LEVASSE EM CONTA ESTES PAGAMOS, O DÉficit Superaria R $ 73,5 Bilhões – Mais que o Dobro Do Limite.
De Acordo Com O Relatór, uma Área que Mais Apresentou aupleto de Gasto para Sociais da Sociais, que aumentou o Gasto em Quase R $ 3 Bilhões.
Deixe o Seu Comentário