Duas crianças morrem em desabamento de casa na Ilha do Governador
[/gpt3]
Duas crianças morreram em um desabamento de casa na Ilha do Governador Duas meninas morreram soterradas em um desabamento de uma casa na manhã desta quinta-feira (25) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. As vítimas, Vitória e Agatha, tinham 11 e 4 anos. O incidente foi por volta das 7h30. A edificação tinha 3 andares e ficou na Comunidade Praia do Rosa, no Tauá. O imóvel colapsou, e os pavimentos ficaram achatados. Uma mulher e uma criança chegaram a ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros com vida, sem ferimentos. Segundo vizinhos, na hora do abandono os pais das garotas já tinham ido trabalhar, e as filhas estavam se preparando para ir à escola. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Casa desabou na Ilha do Governador Reprodução Moradores da comunidade fez uma fila para ajudar os resgatistas na remoção de escombros. Tijolos, telhas e rebocos eram passados de mão em mão. A todo momento, bombeiros pediam silêncio para tentar ouvir se alguém pedisse socorro. Ao meio-dia, a corporação informou que as crianças foram encontradas sem vida. A Defesa Civil ainda ia avaliar se imóveis próximos corriam risco de desabar. O operador de loja Edson Moreira Miranda Júnior achou, pelo barulho, que era uma obra. “Quando fui abrir a porta, já estava tudo fechado, nem dava para sair de casa”, lembrou. “Depois que o bombeiro chegou é que consegui descer.” O governador em exercício, Ricardo Couto, divulgou uma nota de pesar se solidarizando com os familiares das vítimas. Nota de Pesar “Recebi com profunda tristeza a notícia da morte de duas crianças, de 04 e 11 anos, vítimas do desabamento de uma edificação na comunidade Praia da Rosa, Ilha do Governador, na manhã desta quinta-feira (25/06). Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e moradores, que enfrentam essa perda. Nenhuma palavra é capaz de amenizar o sofrimento provocado por uma alma como esta. Desde os primeiros momentos da origem, acompanhandoi a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, que socorreram duas vítimas com vida. Os bombeiros trabalharam com rapidez, dedicação e envolvimento nas operações de busca e resgate, mobilizando todos os recursos necessários. O Governo do Estado prestará todo o apoio aos familiares das vítimas neste momento. Lá no app, você pode acompanhar o palco do g1 Rio para não perder nenhum episódio. Baixe o GloboPop.
Duas crianças morreram em um desabamento de casa na Ilha do Governador Duas meninas morreram soterradas em um desabamento de uma casa na manhã desta quinta-feira (25) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. As vítimas, Vitória e Agatha, tinham 11 e 4 anos. O incidente foi por volta das 7h30. A edificação tinha 3 andares e ficou na Comunidade Praia do Rosa, no Tauá. O imóvel colapsou, e os pavimentos ficaram achatados. Uma mulher e uma criança chegaram a ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros com vida, sem ferimentos. Segundo vizinhos, na hora do abandono os pais das garotas já tinham ido trabalhar, e as filhas estavam se preparando para ir à escola. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Casa desabou na Ilha do Governador Reprodução Moradores da comunidade fez uma fila para ajudar os resgatistas na remoção de escombros. Tijolos, telhas e rebocos eram passados de mão em mão. A todo momento, bombeiros pediam silêncio para tentar ouvir se alguém pedisse socorro. Ao meio-dia, a corporação informou que as crianças foram encontradas sem vida. A Defesa Civil ainda ia avaliar se imóveis próximos corriam risco de desabar. O operador de loja Edson Moreira Miranda Júnior achou, pelo barulho, que era uma obra. “Quando fui abrir a porta, já estava tudo fechado, nem dava para sair de casa”, lembrou. “Depois que o bombeiro chegou é que consegui descer.” O governador em exercício, Ricardo Couto, divulgou uma nota de pesar se solidarizando com os familiares das vítimas. Nota de Pesar “Recebi com profunda tristeza a notícia da morte de duas crianças, de 04 e 11 anos, vítimas do desabamento de uma edificação na comunidade Praia da Rosa, Ilha do Governador, na manhã desta quinta-feira (25/06). Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e moradores, que enfrentam essa perda. Nenhuma palavra é capaz de amenizar o sofrimento provocado por uma alma como esta. Desde os primeiros momentos da origem, acompanhandoi a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, que socorreram duas vítimas com vida. Os bombeiros trabalharam com rapidez, dedicação e envolvimento nas operações de busca e resgate, mobilizando todos os recursos necessários. O Governo do Estado prestará todo o apoio aos familiares das vítimas neste momento. Lá no app, você pode acompanhar o palco do g1 Rio para não perder nenhum episódio. Baixe o GloboPop.[/gpt3]

Deixe o Seu Comentário