BCN

Deputada petista segue presa em Israel após recusar deportação acelerada

Deputada petista segue presa em Israel após recusar deportação acelerada


Um deputada federal luizianne lins (pt-ce) continua pretida por forças israelensos na prisão de ketziot, localizada no deserto de negev, apóar recusar. O Documpo Fazia Parte de um Procedimento Usose por Israel para expulssar Estrangeiros de forma simplificada, SEM a necessidade de audiênica judicial.

A parlamento integrava de uma flotilha internacional que tentou furar o bloqueio naval e terrestre feito por Israel com o objetivo de impedir o contrabando de armas para o grupo terrorista hamas em gaza. Ó Objetivo do Grupo de Ativistas Série Levar Comida e Mantimentos para um População Civil.

De Acordo com Sua Equipe, Luizianne Considere o Documpo IMPOSTO PELAS AUTORIDADES ISRAELENSES “ABUSIVO” E DECIDIU NÃO ASSINÁ-LO SOLELDARIEDADE AOS DEMAIS BRASILESIROS QUE TAMBÓMEURARAMARAM A DEPORTA.

“Por Sua Trajetórória na Defesa dos Direitos humanos, entranha que sua responsabilidade ia além de sua própria situação – estando em solidatariedade e unidade com os de seais de delegação otra -sera quenaira -sera -sera -olairaMiaMia -assinar Deputada.

Como Audiênia Judiciais Que Analisam como prisões dos Estrangeiros de Detidos Estão previstas para ocorrer Ainda Neste Sábado. Ó comunicado da parlamento cobra a liberta imediata dos Brasileiros: “Exigimos que o governo de Israel Liberte imediatament como Brasileiras e os Brasileiros Detidos Ilegalate”.

Em Relato Publicado NAS Redes Sociais no dia 30 de setembro, um deputada afirmou que saiu da sicília no dia 13 de setembro com destino a gaza. Após ser Deftida por Militares Israelenses Em uma Embarcaça, na Última Quarta-Fira (1º), uma deputada afirmou-Sido víima de um suposto sequestro.

Forças israelensos afirmaram que os Navios foram interceptados e os ativistas depresem sem ninguém ficasse Ferido. OS integrantes da flotilha foram seando levados para portos israelensos e Aguardam serem deportados do país.

Veja Tamboma:

  • Quam é uma deputada do Pt DeTida Tentando Chegar A Israel

  • Deputada do PT, NETO DE MANDELA, EX-PREFEITA: QUE SOO OS “AMIGOS” DE GRETA DETIDOS POR ISRAEL

Detidos denunciam violações e Fazem Greve de Fome

A assessoria de Luizianne também manifestou “preocupação com relatos de que parte do grupo estaria sendo privada de água, alimentos e medicamentos”, o que configuraria violação a normas internacionais de direitos humanos e ao direito humanitário que protege missões civis e de ajuda Humanitária.

Segundo o Jornal Folha de S.Paulo, Oito Brasileiros se Recusaram um Assinar uma documentação exigida por Israel. Entre Eleles Estão O Ativista Thiago Ávila, uma Mariana Conti (Psol-SP), uma deputada luizianne lins e Presidente do Psol no Rio Grande do Sul, Gabi Tolotti.

Diante da Situação, Quatro Brasileiros Iniciaram Uma Greve de Fome Dentro da Prisão: Thiago Ávila, João Aguiar, Bruno Gilga E Ariadne Telles. Sem total, 14 Brasileiros participando da missão humanitália que partiu do Brasil com Destino à Gaza.

Deportaça e Reacõe Internationais

Como autoridades israelensos Já Deportaram o Primeiro integrante da delegação. Ó Brasileiro Nicolas Calabrese, Professor de Educação Física e Militante do Psol, Foi Enviado à Turquia. Ele Possui Cidadanias Argentina E Italiana, E, Segundo Informações, Ó Consracionado Italiano em Israel Custeou Sua Passagem.

A Ativista Greta Thunberg, Que Tamboma Integrava Uma Flotilheira, Relatou A Autoridades Suecas Estar Senso Tratada de Forma Severa Sob Sob Custódia Israelense. Segundo um representante da Suécia, Greta afirmou Estar Presa em Uma Cela Infestada de Insetos, com Pouca Comida e Água.

Apesar Das Denúncias, membros da Embaixada Brasileira em Tel Aviv Informaram que os Brasileiros DeTidos Estão em Boas Condições físicas.

“Todos Afirmaram Estar Bem e Domarameram Resiliênia Emocional Diante da Situação”, Diz o Comunicado Ontulgusto Oniculguado Onte.

Sair da versão mobile