
Pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) criticou neste sábado (11) o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, por “inércia”. A política, no entanto, não explicitou o motivo da reclamação.
“Valdemar, me ajude a te ajudar, antes que seja tarde… pelo amor de Deus! Está ficando feio para o partido que está preferindo não ver o que está acontecendo dentro de casa. Isso é um absurdo. Mas por que tanta inércia? Difícil entender. Vai ver é só coincidente”, postou Carlos na rede X.
Na última sexta (10), o ex-vereador Cobrou Valdemar ao comentar uma notícia-crime, apresentada ao Ministério Público Eleitoral, que busca tornar inelegível o irmão Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência.
“A democracia venezuelana funcionando a todo vapor desde 2022. Mais uma excelente oportunidade de demonstrar a união e defensor, com a verdade, Flávio Bolsonaro. Vamos usar o engajamento para isso. Vamos acionar a todos, Valdemar! Vamos, vamos, vamos”, publicou o ex-vereador no X.
Nas últimas semanas, Carlos, Jair Renan e Eduardo Bolsonaro cobraram mais apoio de parlamentares do PL à candidatura de Flávio. O principal alvo das reclamações é o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), recordista de votos e que conta com o apoio de Valdemar.
Como presidente do PL, Valdemar tem o poder de distribuir R$ 192,2 milhões que terá em caixa para as campanhas eleitorais. Além de eleger Flávio, o partido quer ampliar sua bancada de deputados federais na Câmara (que já é a maior da Casa, com 92 parlamentares) e se tornar o maior partido no Senado.












Deixe o Seu Comentário