BCN

Alckmin acredita que Brasil avançou na redução de taxas de Trump

Alckmin acredita que Brasil avançou na redução de taxas de Trump


O vice-presidente da republica e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviço, Geraldo AlckminDeclarou Neste Sábado (4), Em Brasília, que o Pais Conseguiu Reduzir Taxa de Importação JUNTO AO Governo Dos Eua. Segundo Ele, Alguns Produtos, Como um Madeira SerradaChegaram Ao Patamar de 10% APÓs como conversas.

“Depois da conversa do presidente Lula com o presidente TrunfoNesta Semana, Na Segunda-Feira (29), Produtos de Alguns, Como Madeira Macia e Serrada, (…) Passaram para 10%. (…) Então, Quando se Fala em Armário, Móvel, um taxa de 25% para o Brasil e para o Mundo Todo, Ó que não implica perda de competitividade“, Exemplificou em Entrevista à Agência Brasil.

Veja Tamboma:

  • Alckmin diz que ainda não há definição sobre encontro entre lula e trump

  • Trump Anúncia Tarifa de 100% Contra Farmacêuticas Estrangeiras e Taxáção

Alckmin visita concessionária

Principal Articulador do Governo junto aos eua, alckmin tem dito que acredita que o brasil possui “argumentos sólidos” Para reverter uma taxáia. “ACHO que os Novos passos e os temos bons argumentos, porque o brasil não é um problema para a eua. Os eua têm superávit na balança comercial com brasil. Estamos otimistas.

APESAR DOS AVANÇOS CITADOS PELO Vice-Presidentse, ReportageM DA Gazeta do Povo Mostrou que o Risco de retrocesso Permanece Alto e que o Caminho para um NormalizoCão Comercial é Longo E Incerto. Para que o Brasil Colha beneficia concretos, ée fundamental a aproveitar o Espaço de Negociação com uma postura fire e planejamento técico.

Alckmin Esteve em uma concessão Ária em Brasília e demonstrou apoio à redução no custo para um confecão da carteira nacional de habilitaça (Cnh) com um Retirada da EXIGÊNCIA DE Autoescola. “Uma Proposta Reduz Custos e Desburocratiza”, Defendeu.

Sair da versão mobile