Documentos Internos fazem Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Revelam que 70% Das entra em que a firmaram acordos de cooperraçaia técnica (atos) para descentos emposentatorias pagaram os operadores investigados por fraudes contrata contraposentados.
Segundo levantamento do portal Metrópolescomo investigações da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral Da União (CGU) Mostram que, Dos 40 Atos Firmados E Renovados Pelo Inss Desde OS Anos 2000, 27 AprEstamam Indícios de irregularidades.
Como as apurações indicam um contrato de empresas pertencentes aos próprios dirigentes Das entridades, USO de Assinaturas Falsificadas e ProcuraÇas concedidas concedidas por lobistas Ligados à Fraude não.
OS Documentos Analisados Mostram pedidos, Aceites E RenovAções que permitirá descascos de mensalidades associativas diretamenthe nos contracheques dos Aposentados. O número de 27 supostos suspeitos É Quase O Dobro Das Associaces Investigadas na OPERAÇÃO SEM DECONTOdeflagrada pela pf e pela cgu em abril.
Veja Tamboma:
- Parlamentos Batem Boca por Convidação de Ex-Funionár do Careca Do Inss
- Deputado Pede à CPMI Plano de Voo de Jatinho Que Senador Teria Compartilhe Com “Careca Do Inss”
Há casos de lobistas Representando Mais de uma entrevista Junto AO Inss e até fichas biométricos com os fotos idênticos para os rgs dos Aposentados, sem que o Órgão federal alertas.
“Careca do Inss” Mostra Digitais
EM SETE Processos de Acordos Com O Inss, Foram Encontrados e-mails, procuração e documentos Assinados por Antônio Carlos Camilo AntunesConhecido Como “Careca Do Inss”lobista que atuava diretamenthe com uma direção de benefício do instituto.
Entre os casos analisados, há documentos entradas por antunes por meio de uma procuraça assinada por Maria Inês Batista de Almeidaex-adsidentre da Ambec.
Veja Tamboma:
-
Testemunha-Chave de Cpmi do Inss Pode Revelar A Petista digital no Escândalo
Maria Inês, Que Trabalhava Como Faxineira na Empresa Previantede Maurício CamisottiMorreu Em Novembro de 2024. Camisotti, Apontado Pela Pf Como Beneficiário final de Ao Menos Três atravessa fraudulentas, por mais de Mês passados, junto com o “careca do inss”.
“Careca” Negou ProcuraÇas para Representar
A ATUAÇÃO DE ANTUNES COMO PROCURADOR DA Associação dos Aposentados Mutualistas Para Benentes Coletivos (Um inspetor de investigada por recebimento CPMI Que Investiga o Caso.
Um entidido teria movientorado R $ 499 MILHONS E Saltado de Três para 600 Mil Associados EM APENAS DOIS ANOS, SENVOLO QUE MAL DE 90% TERIAM AFIRMADO NUNCA TER AUTORIZADO OS DESCONTOS.
ANTUNES SE DEFENDEU DIZENDO QUE COMO PROCURAÇÕES NÃO LHE DAVAM PODER DE CONTROLE E QUE APENAS FACILITAM A BUROCRACIA.
“Nunca partipei de estatuto ou montagem. Ele Frisou que os documentos “Tiveram Início, Meio e Fim” e Que Não “Procurador VitalÍcio de Ninguém”.
Deixe o Seu Comentário