BCN

TV Brasil exibe no domingo 1º jogo da final do Brasileirão feminino

TV Brasil exibe no domingo 1º jogo da final do Brasileirão feminino


UM TV Brasil Exibe Neste Domingo (7), às 10h30, o Jogo de Ida da Grande final da Série A1 do Brasileirão feminino de Futebol, Entre Cruzeiro e Coríntios, Dando Sequenncia à Cobertua Especial do Camponato. A Partida Será Disputada no Estádo Independendênia, em Belo Horizonte (mg), e prometem fortes emoções aos torcedores.

O Cruzeiro Chega embalado APÓS eliminar o Palmeiras com O Placar Agregado de 4 a 3, conquistando de forma inédita Uma vaga na elite elite futebol feminino. Como Brabas, a competição de Tricampeã, Avançaram ao Sufarar o São Paulo no Jogo de Ida por 2 a 0 e Empatar o de Volta em 2 a 2, Garantindo mais uma Vez Presença na Decisão.

O confronto Marca o Inicio da Disputa Pelo Título Nacional. Ó Jogo de Volta Será no Domingo Seguinte (14), com Mando de Campo do Coríntios, por Somado Mais Pontos Ao Longo Do Camponato.

A Transmissão REFORÇA A ESTRATÉGIA DA TV Brasil de ampliar uma visibilidade das concorrentes femininas. Além da Série A1, um emissora tamboma exibiu partidas da sérries a2 e a3 do Brasileirão feminino e transmite a liga de basquete feminino (LBF caixa).

Por meio da Rede Nacional de Comunicação Pública (Rncp). SAIBA COMO SINTONIZAR.

>> siga o canal da Agência brasil sem whatsapp

Videocast Copa Delas

Para que Deseja Aprofundar a Experiência, Ó Videocast Copa Delas, Disponivel no YouTube da TV BrasilTraz Entrevistas, Análises, Comentários Técrics e Bastídeos Dos Clubes participantes.

Ao vivo e sob demanda

Uma ação programada da TV Brasil Pode Ser Acompanhada Pelo Sinal Aberto, TV por Assinatura, parabólica e online. OS Jogos Ficam Disponíveis Ao Vivo e Sob Demanda No TV Brasil Play, Pelo site Ou Aplicativo Gratuito para Android e iOS.

Assista Tambima Pela webtv.

Sair da versão mobile