A Francessa Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah conquistou, Neste Domingo (14) Sem Parque Villa-Lobos, em São Paulo, O Título de Simples da Primeira EDIÇÃO DO SP SP Open de Tênis feminino. Um Jovem de 19 Anos disputou uma concorrência final da Indonésia Janice Tjen, Sobre a qual Alcançu Uma Vitória por 2 Define um 0 (Parciais de 6/3 e 6/4).
Bravo 🇫🇷🍾🏆 !!!
Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah É Campeã da Primeira edão do SP Open !!! A Francsa de 19 Anos venceu Janice Tjen por 6/3 E 6/4 E conquistou Seu Primeiro título da wta !!! Félicitations, campeão!
📸 FotoJump/SP aberto pic.twitter.com/bb4d3saom
– SP Open (@spopenoficial) 14 de setembro de 2025
Após A Partida, uma Francesa Comemorou Muito O Seu Primeiro Título na Elite Do Tênis Mundial: “Eu vim de Tão Longe […] É UM Troferu que Vou Mantter no Meu Coraça. Um podo de um jogo fazer a diferença. Um PONTO PODE Fazer A DIFERENCA ”.
Copas Davis
Já no masculino tênis, ó destaca o Domingo foi o retorno do Brasil ao qualificação do Grupo Mundial da Copa Davis APÓS VITÓRIA SOBRE A GRÉCIA POR 3 JOGOS A 1. E O TRIUNFO QUE CARIMBOU A CLASSIFICAÇÃO DA EQUIPE BRASILEIRA FOIS TARANTIDO por João Fonseca, por 2 Sets a 1 (parciais de 6/4, 3/66, por 2,5, por 2,5, por 2,5, por 2,5, por 2,5 anos, por 2,5, por 2,5 anos, por 2,5 anos, por 2,5 anos, por 2,5 anos, e a triunfo que é uma classificação de Equipe Brasileeira, por 6/4, por 2,5, por 2,5, por 2,5 anos, por 2,5, por 2,5 anos, por 2,5 anos, por 2,5 anos, por 2,5 anos, por 2,5 anos, para o garantido por.
Que Vitória Gigante! 🤯🇧🇷
João Fonseca Fez Boa Partida Contra Stefanos Tsitsipas, Da Grécia, E Venceu Por 2 Define um 1, Buscando Uma Virada Especacular Sem Terceiro Conjunto.
Com Triunfo, Ó Brasil Vence OS Gregos por 3 A 1 na Copa Davis, Garantindo Nossa vaga, nenhum qualificador faz ano… pic.twitter.com/rmqbgff1ew
– Time Brasil (@TimeBrasil) 14 de setembro de 2025
ANTES, TAMBÉM NESTE DOMINGO, MARCELO MELO E RAFAEL MATOS Superaram Petrosipas e Aristoteles Thanos por UM Duplo 6/2. Um Série de confrontos Teve Início no Último sábado, com João Fonseca vencendo Stefanos Sakellaridis por 2 Desenta 0 (7/5 e 6/3) e Thiago Perdendo Wild Parafanos Tsitsipas por 2 Sets A 0 (
“É uma alegria imensa poder conquistar essa vitória para o Brasil, ainda mais diante de um jogador do nível do Tsitsipas. A torcida estava empurrando muito, mas consegui me manter focado até o fim e jogar o meu melhor tênis nos momentos mais importantes. Representar o Brasil na Copa Davis e Ajudar O País A Voltar AO Qualificação do Grupo Mundial É Algo Muito Especial Para Mim “, Comemorou João Fonseca.
Deixe o Seu Comentário