EM Partida transmitida Ao Vivo na TV Brasilo Cruzeiro Derrotou O Palmeiras Pelo Placar de 3 A 1, Neste Domingo (24) Na arena barueri, em São Paulo, sem confronto de Ida Das Semifinais da Série A1 do camponato Brasileiro de Futebol feminino.
FIM de JOCO E VITÓRIA DAS 𝑪𝑨𝑩𝑼𝑳𝑶𝑺𝑨𝑺 !!! De Virada, o Time Celeste Derrotou O Palmeiras, por 3 a 1, e leva uma vantagem para o próximo jogo !! Vamossss !!
📸 Cris Mattos / CBF#SEPXCRU | 1-3 | #Ascabulosasnobrasileirão pic.twitter.com/4iq70qlef4
– Cruzeiro feminino 🦊 (@crruzeirofem) 24 de agosto de 2025
APÓS ESTE Triunfo, como Cabulosas Podem Até Mesmo Perder por UM Gol de DiFerença No Confronto de Volta, No Próximo Domingo (31) Na Arena Independendência, Em Belo Horizonte, Que Avançam para A Grande Decisão.
Jogando na condição de Mandante, Ó palmeiras abriu o placar aos 37 minutos do primeiro Tempo. Uma categoria de Volante Andressinha Cobrou Falta com Muita da Entrada da Área e Superou a Goleira Camila Rodrigues.
🕘 0 ‘| 2t | Começa o Segundo Tempo! Vamos Pra Cima, Cabulosas! 🔵⚪#SEPXCRU | 1-0 | #Ascabulosasnobrasileirão pic.twitter.com/nurbe2q2dk
– Cruzeiro feminino 🦊 (@crruzeirofem) 24 de agosto de 2025
Porém, Após o Intervalo o Cruzeiro assumiu o Controle Das Ações. Logo aos três minutos, Byanca Brasil Avançou Pela Ponta Esquerda E Cruzou na Medida para Letícia Ferreira Se Esticar Toda Para Igualar O Marcador. E a Virada Demorou Apenas Cinco Minutos, Quando Vanessinha Recebeu Lançamento Longo e Precisou de Acenas um Toque para Bater Na Sanda da Goleira Tapia.
E O TERCIRO SAIU AOS 14 MINUTOS. BYANCA BRASIL VOLTOU A Desequilibrar Pela Ponta Esquerda E Cruzou Para Gaby Soares, Que, Dentro da Área, Dominou e Bateu -Colocado para Dar Números Finais Ao Marcador.
Deixe o Seu Comentário