Com Direito a um registro mundial, o Brasil conquistou, Nesta Quarta-Fira (24), Mais Seis Medalhas (Dois Ouroos, Três Pratas e um bronze) Nenhuma de natação mundial paralímpica que está sendão desputado em sfutapura.
O Grande DeStaque do Dia Foi A Vitória da Equipe Mista de Revezamento 4×100 metros Livre 49 Pontos (Para Atletas com Defici ênncia visual). Uma formada Equipe pela pernambucana Carol Santiago, uma paraense Lucilene Sousa, O Fluminense Thomaz Matera eo Paulista Guilherme Batista Nadou A Prova em 4Min23S48 Para Ficar com Ouro Estabelecendo Um Novo registro Mundial. O MELHOR TEMPO ANTERIOR DA PROVA ERA DA UCRânia, 4min25S78 Registrados no Mundial de Manchester, em 2023.
Ouro e registro Mundial: ✅
Um Equipe do Revezamento 4×100 Medley 49 Pontos, Formada por Carol Santiago, Lucilene Sousa, Thomaz Matera e Guilherme Batista, Conclua a prova com 4min23S48 E ATINGIU O NOVO RECORDE. ⏱️
Parabéns, pesoal! 👏❤️#brasilparalimpico #brasilparalímpico… pic.twitter.com/ysp20xwtki
– Comitê Paralímpico Brasileiro (@braparalimpico) 24 de setembro de 2025
O Ourno Ouro Brasileiro Nesta Quarta Foi conquistado Pelo mineiro Gabriel Araújo na Prova DOS 200 METROS LIVRE PARA A CLASSE S2 (Comprometimento físico-Motor) COM O Tempo de 3Min58S45. “Foi uma prova diferente de Todas que eu já nadei até hoje. Mostra o que trabalho bem feito, um planojamento bem feito, uma boa rotina de treinos”, declara.
NESTA CETA, O BRASIL TAMBÉM GARANTIU TRESS Pratas, com o catarinense talisson glock nos 400 metros Livre S6 (Comprometimento físico-Motor), com uma fluminense Mariana gestira nos 100 metros de Cosse S9 e coma compa (defici ênnda intelectual).
Final de 4º dia de Provas em #Singapore2025 E Adivinhem? É Pódio para o Brasil! 🇧🇷🇧🇷
Um Equipe do Revezamento 4x100m Livre MISO S14, Formada por Gabriel Bandeira, Ana Karolina Soares, Beatriz Carneiro e Arthur Xavier conquistou um prata com tempo de 3m45s36. 🥈💦
Parabéns,… pic.twitter.com/j4e6mkafnt
– Comitê Paralímpico Brasileiro (@braparalimpico) 24 de setembro de 2025
Para termin, uma fluminense Lídia Cruz conquistou uma medalha de bronze nos 50 metros Costas da Classe S4 (Motor de Comprometimento Físico).










Deixe o Seu Comentário