O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, Afirmou Neste Domingo (24) Que um Encontro Precial Com Ditador Russo, Vladimir Putin, Seria “uma forma mais efica de avançar” Nas Negociação de Paz. A Fala Ocorreu Em Kiev, Durante a celebração dos 34 Anos da Independendênia Do País, em Meio à Sensóia de Que, como conversas diplométricas mediadas Pelos eua perderam força nos Últipos Diass.
O Presidente, Donald Trump Tenta NESTE Momento Organizador Uma Cúpula Entre Moscou e Kiev, Mas o Kremlin Sinalizou na Semana Passada Que Não Vê Condições Para uma Reunião Imediata Entre Putin E Zelensky. Apesar Disso, O Presidente Ucraniano insistiu que um soluço para conflito em seu país depende do diálogo diro Entre ele eo ditador russo: “o formato de conversas entrades e a forma mais eficaz devanar” nasações de conversas.
OS Estados Unidos Reforçaram Neste Domingo a Pressão Sobre Moscou. Ó vice-presidente jd Vance Disse Em Entrevista à Emissora NBC News Que Novas Sanção Contra o Regime Não Estão Descartartas, Caso Putin Não Avance Nas NegociaciSões de Paz.
“Não, como Sanções Não Estão Fora de Cogitaça. Ele Destacou que Trump Ainda tem “Muitas Cartas Para Jogar para Presentar e Tontar Acabar Com Esse conflito”.
Vance Tamboma Declarou Que viu “Algumas concessão significativa de ambos os lados apenas nas Últimas semanas” e asseguru Novamento que washington seguirá invencia de seg.
“Ó presidente [Trump] Foi Muito Claro. Não Haverá Soldados [americanos] Em Solo Ucraniano, mas continuaaremos um desespenhar um papel ativo para asseguar que os ucranianos tenham como garantias de segurança ea confiança de que precisam para acabar com uma guerra ”, acrescentou.
Deixe o Seu Comentário