O vice-ministro para assuntes consular e migratórios de honduras, Carlos Antonio García Carranza, Renunciou AO Cargo Nesta Terça-Fira (12), Devido Ao Apoio da Presidente Esquerdista Xiomara Castro Ao Ditador
Sem FIM de Semana, Castro Express Solidatariedade Ao chavista, depois que os estados unidos Dobrlaram na quinta-feira (7) um recompensa por informações que levem a prisão e condena ã o ditador da venezuela (um metrá-meta.
No anúncio da mudança, a procuradora-geral da gestão Trump, Pam Bondi, disse que Maduro tem ligações com as gangues venezuelanas Tren de Aragua, Cartel de Los Soles (do qual o ditador seria líder, segundo os EUA) eo mexicano Cartel de Sinaloa e que o tirano da Venezuela é “Um dos Maiores Traficantes de Drogas do Mundo”.
“O Estado de Honduras Rejeita categoricamente como acusa fita feitas contra o presidente Nicolás Maduro”, Disse Castro.
De Acordo com as informações do portal Coyuntura, na Sua Carta de Demissão, García Afirmou que preferia Renuncial porque o apoio a Maduro Poderia gears Impactos para imigrantes para o país.
EM ENTREVISTA À EMISSORA Televérico, ó AGORA EX-VICE-MINISTRO FALOU MAIS SOBRE O Assunto. “Faço iso devido a diferenças irreconciliáveis com uma direção de um tomu, especialmente ninho de ninho de semana, com uma notícia da venezuela, da solididaredade com a venezuela”, crítica.
Deixe o Seu Comentário