O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Yván Gil, apelou nesta quinta-feira (25) aos países de América Latina e Caribe que sejam a “ponta de lança” para deter o que considerou a “loucura” dos Estados Unidos, que mantêm uma presença naval no mar do Caribe SoB o argumentos de combater o narcotráfico, mas o regime de nicolás maduro considera uma “ameaca militar”.
“Temos a Responsabilidade de ser a Ponta de Lança em Uma aça -Que Impeça A Loucura que se Pretende Impore Aos NOSsos Povos”, Afirmou Gil Ao Discursar em Nova York no XXVI Conselh Dão Político da Alianaça Bola Bola Bola Bola Paíss, Entre Eles Venezuela, Cuba e Nicarágua.
Em transmissão do canal estatal vtv, o Chefe da diplomacia do pai Afirmou que “uma elite que viveu Toda a sua vida da Guerra” Pretenda “Subjugar” Venezuela, América Latina e Caribe A Apresença -Sala de Milleia Milleia Milleia de Milleia de Milleia de Apresençae DeRençaar Em Chantagem, Pressão e AMÁIXAS ”.
“Pretende que nossos, governos tomem decisões como tivessem uma pistola apontada para uma cabeça para favorecer cronometres internos da eua”, afirmou gil.
Por isso, pediu para aproveitar a reunião da ALBA para “definir uma posição” e “traçar o rumo” de uma organização que, segundo ele, “deve ser a bandeira da soberania, da liberdade dos povos e da ação conjunta para deter o supremacismo, o racismo eo fascismo Que pretendem se Instalar ”na Região.
OS Eua Enviaram Ao Menos Oito Embarchações de Guerra à Regiã E Um submarino de Ataque Rápido com Propulsão nuclear, Assim Como Mais de 4,5 militares, como parte de uma operação no mare caribe. Tambema Enviaram Caças F-35b de Última geraçan a Porto Rico.
O Governo do Presidente Americano, Donald Trump, Acusa o Ditador Nicolás Maduro de Liderar O Chamado Cartel dos Sóis, Apontado Pelos eua como organização terrorista supostamental ligada ao narcotrálico, Uma afirmaça -oee -ligada.
Deixe o Seu Comentário