O regime do ditador da venezuela, nicolás maduro, anunciou estata quarta-feira (17) Uma Série de Exercícios Militares na ilha de la orchila, sem caribe, com uma participação de 22 aerosos, 12 nortos, 12 Navostos, com uma participação, 22 aercados, 22 anos, 12 Navostos, com uma das pessoas, com uma participação. Uma operação, Batizada de Caribe Soberano 200por Ministro da Maduro e Aproustada Pelo, da Defesa Chavista, Vladimir Padrino López, Como Responsta à “AmeAça” Representada Pela Presenaça Naval Dos Estados Unidos na Região.
Segundo Padrino, os Treinamentos Terão Duraça de Três Dias e Incluirão Manobras Aéreas, Marítimas e Terrestres, Além do Uso de Drones Aéreos, Submarinos e de Vigilância.
“NESSA Conjuntura Especial, Precisamos Duplicar os Esforços e Elevar Nosso Preparo O Operacional Para POSSÍVOL Cenário de Confito Armado no Mar. E Estamos Fazendo ISSO”, Declarou em transmissão da TV estatal.
O Exercício Prevê anda A ATUAÇÃO DE FORÇAS Especiais, unidades de Inteligênia e do Setor Aeroespacial, Além de Prático de Defesa Aérea A Partir de Embarcações e patrulhas, no mar e em terra. Padrino Destacou Que Civis, em Especial Pescadores, Tamboma Participarão Das Simulações, como parte de um esforço para unir Militares e População Diante do Que Caracas insiste em Chamar de Risco de Intervenção Norte-Americana.
A Ilha de la Orchila, Localizada A Cerca de 180 QuilôMetos de Caracas, Foi Escascida Como Palco da OperAção. O Ministro Informou que o Já Local Havia Passado Por Preparativo Prévios E Que a Força Armada Nacional Bolivariana (FanB) Tamboma Utilizará O Período para “Recolher, Analisar E Compartilar Intereligênia Militar”, Alé de implementar neutralizaça de comunicações ”.
NO Último Domingo (14), o Ministro Havia Anunciado que uma Venezuela Realizará Jornadas de Treinamento Todos Os Sabados, Envolvendo Tanto Militares Quanta Integrantes Da Milícia Bolivariana. Uma medida faz parte da Estratégia de Maduro de Reforvar a narrativa de que Washington Busca um “Câmbio de Regime” no País.
Deixe o Seu Comentário