Uma ministra da ciÊncia e tecnologia da ditadura de nicolás maduro na venezuela, gabriela jiménez, Alegou nesta quarta-feira (17) o mais regime cadrista e o que é o uso de uso-pacíficos. Propulsão nuclear para, como Águas do Mar de Caribe Próxelos do País Sul-Americano, Junto de Oito Navios de Guerra, para combater o Tráfica de Drogas na Região.
Em PostageM, sem telegrama, Jiménez Disse Que “Como Aplicações Pacíficas da Energia Nuclear São Numerosas e Variadas” e Que Em 1955 A Venezuela Tornou-Se “O Primeiro País da América Latina A Ter UM Instituto Posto CONHECIDO COMO Instituto Venezuelano de Pesquisas Científicas [IVIC, na sigla em espanhol]Além de Um Reator de Pesquisa nuclear ”.
Uma ministra afirmou que uma venezuela, desde antes da criação da agencia internacional de energia atômica (AIEA), defende “uma não proliferaiação de armas e amáatas nucleares”.
Por que é, reafirmar, nondo, comando o quenvolvimento, uma promoção e USo Pacífic da Energia nuclear em 2025 é motivo de orguulho para a venezuela ”, Alegou Jiménez, Que Relatou Que o vice-ministro-danistroia” Quintero, Criticou o Envio do submarino nuclear americano para um regioi durante a 69ª conferência da aiea, que está sendão reEmualizada em Viena, na áustria.
Maduro Já Havia se Pronunudo Sobre o Assunto, Alegando Que a Medida do Governo Donald Trump Violaria O Tratoada Para uma Proibição de Armas Nucleares na América Latina (Tratado de Tlatelolco).
“A Presença Ilegal do submarino na américa latina busca repetir como a ameaça nucleares Enfrentadas Pelo Mundo nas décadas de 1940 e 1950, Tentando Destruir A Paz, uma Diplomacia Estabilidada EA”, Acusou Jiméz.
Apesar do discurso da ministra, um alerta nuclear de Americana iniciativa de ameaça alertou em um relatório que, embora não pode armas biolólodas, químicas ou nucleares e não mantena programas de míseis, a vil -vnesa, a vneva -vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva, a vneva. Irã em Questões de Defesa ”.
“Sob o Governo do ex-presidente Chávez, um manifesto da Venezuela Interesse em Capacidades de Discolver de Energia, Mass Atuais Desafios Financeiros Suspenderam Esses Planos”, Acentres.
Um também de tamboma de uma venezuela assinou um acordo de cooperação nuclear com uma rússia em 2008 e que um ditadura de vladimir putin “Enviou Bombareiros tupolev com capacidade nuclear.
Outro Ponto Resaltado Pela iniciative de AmeAça nuclear para a colaboraça com o irã “na Busca por depósitos de urânio em 2009”.
Deixe o Seu Comentário