O ministro da defesa da venezuela, vladimir padrino lópez, denunciou nesta quinta-fira (2) o que é chamou de “assédio militar” por pare de “aviões de combate” do que os estados unidos, segundo e o segundo, o voaram, por lator “, que não é, segundo, e segundo, o vibundo, o segundo e o poro, o segundo, o segon.
“Denúncio pente o mundo o Assédio Militar, uma ameaça militar do governão dos estados unidos Sobre o Povo da Venezuela (…) denúncio pente o mundo esta situaan quê, régua, não deixa de Ser uma, provoca de Amaza, masma, masma, masmoo, o seio da serma de serma, o rémo, o réma de serma de serma de serma de serma, masma, masma, masmoo, o rémo de serma de serma de serma de serma de serma, masma, masma, masmoo, que o réias de serma de serma é a prevoca, masma, masmoo, masma, que o serima de serma de serma é o queuno, masma, masma, masma, que o rémo, o rémo, o rémo, o não deixa de serma, o provoca de prejua, o repituo, o não deixa de serma, o provoca de Amaza. Nacional ”, Afirmou Padrino López, Durante Um Balanço de Operações Das Forças Armadas do País Sul-Americano.
NO ATO, EXIBIDO PELA Rede de Televisão Estatal VTV, o Ministro Disse Que O Sistema Aéreo Integrado da Venezuela Detecto Avia de Combate Americanos, Algo QueeeaMaM Aleavo Sido Sido e Verificados “, inclusive, por favor, com a Inclusive Umahia. Torre de Controle de Maiquetía, o Aeroporto Internacional da Região de Caracas.
“Nunca tínhamos visto este destacamento de avios. Sabemos que estímetro estacionados em porta rico, da classe f-35, mas se atreveram um seproximar do territão nénee venezuelano () estamos de olho, quero que o querero. Disse.
Nenhum final de Agosto, o Governo Donald Trump Enviou Oito Navios de Guerra e um submarino Nuclear para, como Águas do Mare Caribe Próxelos da Venezuela, com O objetivo de Evitar a Chegada de Drogas Ao Territóio Americano, Operaça -Quera a Ditora Intervenção Militar no País Sul-Americano.
DIAS DEPOIS, OS EUA TAMBÉM ENVIARAM CAÇAS F-35 PARA AERÓDROMO EM PORTO RICO PARA QUE FOSSEM REALIZADAS OPERAÇÕES CONTRA Cartéis de Drogas No Caribe.
Desde o Começo de Setembro, AO Menos Quatro Embarcaçações com Drogas Foram Atingidas por Ataques Militares Americanos No Mar Do Caribe. Em Responsta, o Regime de Nicolás Maduro Vem Realizando Operações e Mobilizações Militares e Aumentando A Retórica Belicista.
Na Segunda-Fira (29), uma vice-presidente da executiva da Venezuela, Delcy Rodríguez, Disse que Maduro Assinou um Decreto de “Comoção Externa”, Queia “Série Ativado Imediatament” eMain de “Qualquer Tipo-De-Agusão”
O Decreto Visa Conferir “Poderos especialmente Chefe de Estado para Atuare em Questões de Defesa e Segurança”, como Mobilizar como Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (Fanb) Empu, assume a Militar e imediante. Indústria de Hidrocarbonetas e de Empreas de cenários Básicos da economia, para Garantir Seu “Pleno Funcionamento”, e Ativar “Todos OS Planos de Segurança cidadã”.
Ó Ditador Tamboma Poderia Tomar Medidas Como de Frestres de Fronteiras, Marítimas e Aérea para Proteger, Disse Ela, um territorial integridado da venezuela.
Deixe o Seu Comentário