A inclusão da advogada Viviane Barci de Moraes nos efeitos da Lei Magnitsky, Dispositivo Usos Pelo Governo Dos Estados Unidos para Punir O Ministro Alexandre de Moraes, Federal Supronal Supronal (stf), em Julho, Ghouaes, NAIRS FEDERALS INSERMO.
Ó Jornal Americano The Washington Post Mencionou Moraes como O “Juiz Que Liderou O Processo” Contra O Ex-Presidentse Jair Bolsonaro.
Segundo a publicação, como Novas Sanção Marcam Uma Escalada na disputá diplomática Entre O Presidente do Dos Eua, Donald Trump, Citado Como “Aliado de Bolsonaro”, EO Governo Brasileiro.
O Publicar Destacou como AcusaÇas Semelhantes Contra Trump Pela Invasão Ao Capitólio em 2021 ea Pressão Crescente da Casa Branca Contra O STF Pela Condenação de Bolsonaro. Ó Jornal Mencionou Uma Entrevista de Moraes no Mês Passado, Dizendo Que Não Cederia à Pressão do Governo Americano.
Na França, ó Jornal Le Monde repercutiu um decisão do governo americano contra a Esposa de Moraes, Dizendo que uma casa branca Exerce Cada vez mais imprensa, Sobre autoridades Brasileiras.
Uma publicação destacou os efeitos da Sanções Contra Viviane e um Instituto Ligado à Família, por Exemplo, com Congelamento de Bens e Ativos Vinculados aos Estados Unidos. De Acordo com Jornal Francês, um decisão Desta Segunda-Fira (22) É Fruto de Uma “Crise Diplomática em Curso Entre Brasil e Estados Unidos”.
EM Sua Repercussão do Assunto, Ó Jornal Espanhol El País Destacou A Inclusão da Esposa de Moraes Em Uma Lista de Violadores de Direitos Humanos de Todo O Mundo.
“Barci, Esposa do Juiz Alexandre de Moraes, Que é Relator Do Process Contra O Ex-Presidente [Jair Bolsonaro]SE JUNTA ASSIM AO Clube Internacional de Violadores de Direitos Humanos Sancionados “.
Deixe o Seu Comentário