Em entrevista concedida à Fox News logo após uma reunião com o ditador da Rússia, Vladimir Putin, no estado americano do Alasca, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira (15) que ele eo líder russo concordaram com uma troca de territórios com a Ucrânia e que Agora ISSO Será Conversado Com O Mandatário Ucraniano, Volodymyr Zelensky.
Mais Cedo, Trump e Putin Haviam Falado à Imprensa que Tiveram um “Encontro Muito Produivo”, mas sem anuncia Um Cessar-Fogo, Nem que medidas foram acordadas Sobre a Guerra na Ucrnia.
Trump Foi Perguntado Pelo Jornalista Sean Hannity, da Fox News, Sobre concessa territoriais à rússia para que um guerra seja interropida e Sobre Garantias de Segunaça dos Estados Unidos à Ucrânia.
“BEM, ACHO QUE ESSES SOO PONTOS QUE NEGOCIAMOS E COM OS QUAIS CONCORDAMOS EM GRANE PARTE”, Responderu O Presidente Americano. “Na Verdade, ACHO que Concordamos em Muitas Coisas.
Trump desse que um troca de territóias precisaria ter aprovador da ucrânia, um quendo o que Recomendou que “faça um acordo”.
“AGORA CABE REALMENTE AO PRESIDENTE ZELENSKY FAZER ISSO”, Disse Trump à Fox News. “Eles Vão Marcar Uma Reunião AGORA Entre O Presidente Zelensky, O Presidente e Putin e Eu, Eu, ACHO.”
Porém, Uma Negociação de Troca de Territão Deve Ser Complicada, Porque, Além da Oposição de Kiev, um Rússia Ocupa Muito Mais Terras ucranianas faz o Contrário.
Contando a Crimeia, ocupada em 2014, e os territórios em quatro províncias ucranianas anexadas por meio de referendos fraudulentos desde a invasão iniciada em 2022 (toda a região de Lugansk ea maior parte de Donetsk, Kherson e Zaporizhzhia estão sob controle russo), MOSCOU HOJE OCUPA 19% do territão Ucraniano.
Já A Ucrânia OCUPA APENAS 10 QUILOMETROS QURADOS NA REGIOO RUSSA DE KURSK, APÓS TER PERDIDO A MAIOR PARTE DO TERRONO QUE TOMOU NUMA contraofensiva Iniciava no ano passado.
Deixe o Seu Comentário