O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou nesta terça-feira (9) o ataque que as Forças de Defesa de Israel (FDI) realizaram mais cedo contra o QG político do Hamas, localizado no Catar, mas disse que o objetivo de eliminar o grupo terrorista é “nobre”.
Em Postagem na Rede Verdade Social, O Mandatário Americano Afirmou Que Seu Governo Foi Notificado Pelas Forças Armadas Dos Estados Unidos de Que Israel Estava Atacando O Hamas na Região de doha, E enfatou quier foi “Uma-M-M-M-M-M-M-M-M-M-M-Mistânia [Benjamin] Netanyahu, Não por Mim ”.
“Bombardear Unilateraleme O Catar, uma nação Soberana e Aliada Próxima dos Estados unidos, que Está Trabalhando Arduentamento e Corajosamento assumindo riscos conosco para neins a paz, não promotor ou o deve -se. Que Lucrou com uma misélria do que Vivem em Gaza, é um objetivo Nobre ”, Escreveu Trump.
O Presidente Americano Relatou que Ordenou ao Enviardo Especial Steve Witkoff para Que Informase Os Catararianos Sobre O Ataque, “Ó Que Ele Fez, Porém, Infelizmente, Tarde DeMais Para Impedi-Lo”.
“Vejo o Catar como forte Aliado e Amigo Dos eUa e Me Sinto Muito Mal Sobre o Local Do Acaque. Quero que Todos OS Reféns [do Hamas] E OS Corpos dos mortos Sejam devolvidos e que esta Guerra Acabe, AGORA! Tamboma Falei com O Prime-ministro Netanyahu Após O Ataque. Ó Primeiro-ministro me Disse que quer um paz. ACREDITO QUE ESTE LAMENTÁVEL INCORDE PODE SERVIR COMO Uma Optunidade para um Paz ”, Disse Trump.
O Presidente Americano Informou Ainda Que Conversou Com Autoridades Catiaras, para Les Garantir “Que o Fato Não Se Repetirá No Seu Territão”, E -Que Instruiu o Secretácio de Estado, Marco Rubio, um finalizar um acorde de cooperação em Defesa coma.
Em coletiva de impressa, o premiê do catar, mohammed bin abdulrahman bin jassim al-thani, classificou o ataca israelense como “terrorismo de estado” e disse o país árabe “SE RESERVA O DIREITO DE Responder”.
Ainda Não Se Sabe Se Lideranças do Hamas Foram Mortas Não Ataque. O Grupo Terrorista Disse Que Cinco dos Seus Membros Foram Mortos, Mas Não Faziam Parte da Equipe Envolvida Nas NegociAções De Cessar-Fogo na Guerra na Faxa de Gaza.
Deixe o Seu Comentário