O Tribunal Superior do Distrito Judiciário de Bogotá Ordenou Nesta Terça -Feira (19) Um Libertação Imediata do Ex -Presidence Da Colômbia Álvaro Uribe – Condenado Em Primeiro Instituto Subseno A 12 Anos de Prisão Domínio Instância o Recurso Contra a Sentença.
Uma Sala de Decisão Penal do Tribunal Decidiu “Amparar o Direito Fundamental à Liberdade individual Do Cidadão Álvaro Uribe Vélez” e Anulou A Decisão da Juíza Sandra Heredia, do Penal do Juizado do Circuito de BOOGOTá, não Domiciliar Havia Ordenado Sua “Privaça de Liberdade Imediata”.
Uribe, Fundador e Líder do Partido de Direita Centro Democrático, Tornou-Se em 1º de Agosto O Primeiro ex-Presidentde Colombiano Um ser condenado Criminalmente, Depois Que Heredia O Considero Culpados Pelos de Suborno em Suborno “Atualmente, Atualmente, em Pelos de Suborno“ Atualmente, em Suborno “ COLÍMBIA, UM Caso que ele Mesmo Iniciou em 2012.
TRÊS DIAS APÓS SABER DA PENA, A Defesa do ex-Presidentse Apresentou ao Tribunal Superior de Bogotá UM Recurso Solicitando Sua Libertaça ã por Considerando que um Juíza Violou Seus Direitos Fundamentais.
A equipe jurídica questionou, entre outros pontos, que a magistrada justificasse a prisão imediata de Uribe com a necessidade de garantir “a preservação da convivência pacífica e harmônica entre os cidadãos”, argumento que a defesa classificou como ambíguo e sem sustentação, constituindo uma “Motivando Aparente”.
A Sala decidiu um favor da defesa do ex-adsidente, mas se rejeita a Recurso, semelhante, a aproverado pelo centro democrático, considere-se que não provou uma reestrição da Liberdade de Seu Líder Afetava Direitos Fundamentais Priprios OUSO OUSTIDO POLÍTICO POLÍTICO.
A decisão aponta que na apelação foram questionados vários comentários e decisões do processo que “supostamente revelam que a juíza ea promotoria agiram com parcialidade, abuso de funções, desrespeito, defendendo interesses políticos e ideológicos, e com aversão ao Cidadão e ex-Presidente Procesado ”, Embora tenha Esclarecido que essAsCUSIÇAS DEVERÃO ser resolvidas na segunda instância, e nesse recurso.
Esse Caso Começ Há 13 Anos, Quando Uribe, Hoje com 73 Anos, Processou na Corte Suprema de Justiça O Congressista de Esquerda Iván Cepeda por suposta manipulação de testemunhas. Na Época, Cepeda Preparava Uma denúncia No Senado Contra Uribe por supostos Vínculos com Grupos Paramilitares.
Ao Contrio do Uribe Imaginou, um Corte Decidiu Não Investigar Cepeda e, Em Vez Disso, Abriu um processo Contra o ex-Presidere por supostamento manipular testemunhas para o depusessem contrra eLe.
Deixe o Seu Comentário