“Aconteceu muito rápido. Eu fui para uma escola de teatro e, enquanto atuava, aprendi muito sobre história, diálogo e enredo. Tudo enquanto atuava, que é a melhor educação que você pode ter na escrita. Pra mim, tudo começa do mesmo lugar, que é o personagem, de onde ele vem e do que precisa”, afirma Nogueira.

Deixe o Seu Comentário